.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

31 outubro 2006
Um dia muito feliz!

Faz hoje um ano que TUDO começou a mudar na minha vida.
Por volta das 7 da manhã, levantei-me sorrateiramente da cama, abri a embalagem do teste de gravidez e inseri nele um pouco de urina.
Para não ficar mais nervosa do que já estava, fui-me lavar sem voltar a olhar para o lavatório, onde descansava aquele rectângulo que podia dar-me uma enorme tristeza, ou a maior alegria do mundo.
Passados alguns minutos, ganhei coragem e dirigi-me a ele. Fiquei incrédula... estava grávida! Após 10 anos de luta, estava finalmente grávida!
O marido que desconfiou de tudo, mas que receou vir ter comigo. Levantou-se suavemente da cama e espreitou à porta da casa de banho. Ao vê-lo disse-lhe: "Amor, acho que estou grávida!"
Ambos chorámos de felicidade agarrados um ao outro... o nosso SONHO começava ali a tornar-se realidade.
Entretanto, chegara a minha mãe, que me iria acompanhar a uma consulta de infertilidade na MAC. Caso o teste desse negativo e se o tratamento feito numa outra clínica não tivesse tido o sucesso que teve, eu estava disposta a iniciar outro na MAC.
Ao entrar em casa e ao ver-nos a chorar, a minha mãe hesitou e questionou-nos se algo estava a correr mal. Eu disse-lhe que não, que estava grávida. Ela deu em saltar, a chorar e a gesticular... parecia doida, a avó Tina! lol
Esse dia ficou marcado pela emotividade de quem tanto esperou por este momento e que era agora VERDADE.
Não contámos a toda a família, nesse dia, porque queriamos fazê-lo de uma forma especial.
Agradeço a Deus o filho que nos deu.
Nós amamos-te FILHO LINDO.

Beijos
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 8:10 AM

29 outubro 2006
Boa semana!



Como o prometido é devido, aqui fica uma foto dos dois priminhos tirada quando a minha sobrinha linda fez um ano e outra da estreia do meu bebé com a fruta.

O fim-de-semana foi cansativo, mas compensador, pois fomos ao aniversário da bisavó do Ricardo, visitámos pessoas que não viamos há séculos e organizámos uma parte da casa que estava bem desarrumada, a marquise.
A semana adivinha-se menos tensa, porque há aí um feriado pelo meio... já sabiam, decerto?! lol

O Ricardo continua a comer bem a papa.
Já lhe dei fruta. Maçã, banana e pêra em puré.
Primeiro, fez uma careta de descontentamento, depois comeu bem, mas sempre com a testa franzida.
Lógico, que o pimpolho tem que se habituar aos sabores de forma gradual e sem imposições. Quando vejo que ele não quer, não insisto. E esta vai ser a minha postura até ter maminha para lhe dar. Só come e comerá até querer.
Depois da papinha, não dispensa a maminha da mamã para saciar a sede, julgo eu, e para dormir.
Hoje, bebeu um biberão de chá de funcho e camomila. Às vezes, pensamos que ele não tem sede, mas o que é facto é que ele mostrava sinais disso, mesmo com a maminha.
A minha sogra até achou piada, porque ele é insaciável... até o chá vai! eheheh!

Tenham uma boa semna.
Beijocas doces da mamã, do papá e do bebé Ricardo, o Primeiro!

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 8:23 PM

26 outubro 2006
PARABÉNS, meu AMOR!

Marido, meu amorzinho, pedaço de mim mesma...
...gostava de ter tido tempo para pedir inspiração a uma Ninfa do Tejo para que ela me ajudasse a escrever os mais lindos versos de amor alguma vez recitados, mas como sabes o tempo ficou reduzido e o cansaço deu conta de mim!

Hoje, fazes 37 anos.
Não posso deixar de te dizer, neste dia tão especial, que me orgulho de ti.
És o melhor marido, pai, filho, amigo, genro e companheiro do mundo.
Graças à força que sempre soubeste transmitir-me nunca desisto de um objectivo, vejo sempre "a luz ao fundo do túnel", mesmo quando me parece que o mundo se apagou em surdina.
AMO-TE mais do que alguma palavra possa traduzir este Amor.
Se hoje sou uma mulher plena de felicidade, a ti o devo.
Quero que sejas sempre muito feliz.
Amo-te, amo-te, amo-te....

Papá, tu és lindo.
Nos teus braços sinto o verdadeiro AMOR de pai.
Obrigado por nunca teres desistido de mim.
EU AMO-TE, PAPÁ.

Rabiscado por Gabriela as 6:51 PM

23 outubro 2006
Reviver o passado.
No Domingo, foi a festinha de anos da minha sobrinha.
Muita comida, muita brincadeira, partilha, convivência e amizade fizeram da tarde uma tarde de encanto.
Ela estava um tanto admirada com a presença de tanta gente... olhava e fixava o olhar neste e naquele.
Nós... unia-nos o orgulho pela boneca Mafalda.
Eu estava feliz. E porquê?
Porque tinha comigo o meu filho.
Nos meus braços, passeava o MEU SONHO... realizado.
Durante uns momentos deixei o meu pensamento deambular pelo passado.
Revi mentalmente alguns momentos menos bons e, principalmente, os momentos deliciosos que eu e o maridão vivenciámos ali mesmo naquele espaço que hoje me conduz para um tempo distante.
Aquela gente toda fez-me reviver o passado naquela mesma casa. As grandes festas feitas por mim. Tudo era pretexto para receber os amigos e a família.
Na preparação das mesmas e no decorrer delas sentia-me feliz e realizada.
Os meus sogros, o marido e a minha mãe sentiam-se flutuar com a minha capacidade de organizar essas festinhas e torná-las inesquecíveis, mas depois é que era o pior!... Arrumar tudo... e eu não sou de adiar as arrumações...imaginem o trabalhão!
Era frequente acabar por desabafar: " foi a última!", contudo passavam-se meses e lá vinha um aniversário de anos, quer de um quer de outro, um 8 de Agosto, que asssinala o dia do nosso casamento, ou um Natal, ou uma Passagem de Ano e aqui a tonteca caía sempre na esparrela de fazer uma festança. :)
No apartamento onde vivo hoje não tenho espaço para convidar mais que 20 pessoas sem que elas se sintam aprisionadas. Confesso, também, que perdi a vontade de festejar, enquanto não tive o meu filho. Agora, sim! A Gabriela festeira vai voltar... me aguardem!!! Mais moderada, mas vai voltar!

O trabalho não dá tréguas, por isso perdoem-me a ausência.

Beijocas
Gabriela
( Em breve colocarei uma foto do meu menino com a sua priminha lindocas.)

Rabiscado por Gabriela as 5:25 PM

20 outubro 2006
Rescaldo da semana.

Foi uma semana cansativa, mas maravilhosa!
O papá esteve de Licença paternal.
Chegar a casa e ter o marido e o filho à espera é o máximo!
Com ajuda dele tudo se simplificou. Pusemos a sala como queríamos. Ficou mais espaçosa e acolhedora. Só ficou por colocar os quadros, que serão postos amanhã.
O meu filho anda feliz com a atenção que o pai lhe dedica. Ri desalmadamente, palrea muito e já quer brincadeira... muita, contudo estar no ginásio mais que meia hora é pedir muito ao pimpolho! :)
Hoje, tinha todo o dia formação nas Caldas da Rainha. Então o papá e o bebé foram visitar a mamã e as suas alunas ao local de formação para que esta não estivesse todo o dia sem dar maminha ao seu filho amado. ADOREI ter tido este privilégio.
Às vezes fico sem palavras para exprimir toda a felicidade que me invade o coração e me ilumina a alma.
O fim-de-semana será ocupado nas tarefas domésticas e na festinha de aniversário da nossa sobrinha.
Bom fim-de-samana para todas.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 10:39 PM

19 outubro 2006
Estou cansada!
Estou mesmo cansada!
Tenho tido um ritmo de trabalho bastante acelerado, tenho o menino para cuidar, tenho a casa para organizar e agora tenho também uma sala para acabar de arrumar.
Pois, eu e o maridão andamos nas mudanças cá por casa.
Adquirimos uma televisão nova e pensámos em mudar os móveis, com isso espaçar a sala para que o nosso príncipe tenha mais espaço para se movimentar daqui a alguns meses.
Sair do trabalho e andar a lavar tudo, pois já que estou a arrumar aproveito para fazer uma limpeza geral, é de loucos!

O pimpolho anda com um dentinho a querer romper, logo anda rabugento e desenfreado com as gengivas. Leva tudo à boca e esfrega, abanando a cabeça de um lado para o outro a uma velocidade vertiginosa! lol

Agora a minha opinião sobre a idade ideal para entrar num infantário:
Penso que a idade ideal depende de criança para criança. São os pais os melhores avalistas. São eles, quando há possibilidade de opção, que devem ter em conta o comportamento da sua cria e avaliar o momento certo, aquele em que o/a filho/a está preparado para usufruir do que o infantário pode oferecer.
No entanto, acho um pecado, muitas vezes necessário, colocar um anjinho antes de um ano de idade num berçário.
Claro que a adaptação ao local faz-se melhor quanto menor for o bebé, mas há que considerar os inconvenientes e estes são demasiados, quer ao nível da saúde, quer ao nível da afectividade.
Além de que, pelo que absorvi das experiências das minhas amigas e colegas, parece-me que a maioria dos miúdos até gostam da ideia de ir para a escolinha, quando essa ida ocorre mais tarde e eles já têm a noção para onde vão.
Sei que o meu filho sofreria imenso se fosse colocado num infantário, neste momento, porque não é um bebé que se distraia facilmente. Precisa de muita atenção e é chorão.
Não consigo conceber a ideia que o meu filho iria chorar o dia inteiro, simplesmente porque elas não podem andar com as crianças todas ao colo, mesmo sabendo que o meu menino só precisa de colo quando está com a birra do sono, depois fica bem e adormece.
Além de que o infantário onde inscrevi o meu AMOR pequenino começa a desagradar-me por múltiplas razões.
Assim, eu e o papá achámos melhor protelar esta ida e deixar o nosso "mais que tudo" aos cuidados estremados da avó babada Tina. Ele adora-a e ela só o vê a ele! Que mais podemos querer?
Em Setembro do ano que vêm, irá então para a "escolinha", nessa altura com 15 meses.

Beijocas doces.
Gabriela.

Rabiscado por Gabriela as 12:03 AM

16 outubro 2006
Infantário, com que idade?
Venho pedir-vos a opinião sobre que idade acham ideal para um bebé ir para o infantário.
Gostava que tivessem em conta todas as implicações, ou seja, desenvolvimento psico-motor, afectividade, adaptação, vantagens e desvantagens.
Eu tenho uma opinião sobre isso, mas só a darei depois de ler as vossas.
Este fim-de-semana, ouvi a de uma amiga, que é totalmente oposta à minha. Hoje, ouvi algumas que corroboram a minha, embora a vida condicione as vontades.
As mamãs com experiências e as educadoras de infância faziam-me um favorzão se comentassem. Please!!!!!!!!
Mas a pergunta destina-se a todas, mesmo aquelas que ainda não são mamãs.

Mana, PARABÉNS pelo teu 25º aniversário.
Que sejas sempre muito feliz.
Beijinhos da mama, cunhado e sobrinho

O dia não podia ser perfeito:
Hoje foi a enterrar o meu explicador de Latim, durante 3 anos. Fiquei muito triste... muito.
Hoje, uma pessoa que tem lutado pela dignificação da condição infertil de muitos casais e pela oportunidade real e legítima de tratamentos que possibilite os casais de terem os seus filhinhos, perdeu o seus bebés às 21 semanas de gravidez, esperava um casalinho. Não consigo parar de chorar por ela. A vida é demasiado injusta!
Cláudia Vieira, recebe um beijo e um abraço do tamanho do universo.
NUNCA desistas de lutar pelo teu sonho.

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 6:03 PM

13 outubro 2006
Bom fim-de-semana!

O que eu gosto mesmo é de chocolate!
"Faz mal o bebé" - digo eu vezes sem conta para me convencer.
"Estás enorme e um quadrinho tem montes de calorias!" - continuo a massacrar-me.
Ai, o que eu daria por um chocolate!

Hei-de comer um muito em breve, ou endoideço!!!!
Sim, porque não há melhor remédio para o stress, ansiedade e revolta que um belo de um chocolate!

Bom fim-de-semana!
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 11:56 PM

12 outubro 2006
A aventura da papa!

Primeiro quero pedir desculpa pela ausência, quer aqui, quer nos vossos blogues, mas tenho andado super-ocupada e quando tenho algum tempo estou demasiado cansada para ler/escrever.

Na terça-feira, fomos jantar com a nossa sobrinha. Foi um jantar simpático e simples, só com a família, porque era dia de semana. Os meus cunhados têm a intenção de lhe fazer uma festinha digna do seu primeiro aniversário.
Vim de lá com uma pontadinha de preocupação, pois senti a minha sogra muito cansada. Ela já não caminha para nova, tem um trabalho esgotante e uma vida doméstica pouco fácil. Eu vivo longe, não posso ajudá-la e, neste momento, também preciso de ajuda.
Faz-se o que se pode!

Vamos ao que interessa de facto:

A primeira papa do príncipe!
Correu muito bem. Adorou e portou-se como um rapazinho com imensa experiência no que toca a comer! lol
O médico tinha aconselhado a fazer pouco, pois era natural ele não comer tudo. Fiz apenas 90 unid., contudo mais fosse!
Hoje, fiz 120. O pimpolho comeu quase tudo!
É um comilão, o meu lindo menino... o meu orgulho!
Lógico que não dispensa a maminha da mamã para saciar a sede e para adormecer.
Giro, giro é o facto de ficar cheio de papa até ao nariz. ihihih!
Menos giro é o facto de não ter paciência para esperar as fracções de segundo que levam ir encher novamente a colher ao prato... não imaginam!... Começa logo a ralhar e a queres choramigar... É uma autêntica maratona! lol
Estamos muito felizes de ele ter reagido bem a esta nova fase da sua curta vida.

A todas o meu muito obrigada por ainda se manterem por aí!
Beijocas grandes.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 10:37 PM

10 outubro 2006
Parabéns Mafalda!

Há um ano eras assim, pequenina, perfeitinha e linda, linda!
Vivemos com muita ansiedade e alegria o teu nascimento.
Queremos que sejas sempre muito feliz, sobrinha linda.
Parabéns pelo teu 1º ano de vida!
Os tios e o primo Ricardo enviam-te mil beijos de ternura.

A Consulta do nosso menino:
Peso: 6,080 kg;
Altura: 62 cm;
Percentil: continua no 25;
Ao nível motor e de coordenação: tudo perfeito;
Vai iniciar as papas, por enquanto, e aos poucos iremos introduzindo as sopas e a fruta.
Só temos motivos para nos orgulharmos do nosso pimpolho canino!

Beijocas
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 12:43 AM

08 outubro 2006
4 meses de ti, meu amor!

Parabéns, meu filho pelos teus 4 meses de vida.

Inicias, hoje, uma nova fase da tua curta existência.
Vais começar com as papas e com a fruta. Vamos ver como é que tu reages a elas.
Eu tenho para mim que vais adorá-las.

Já palreas imenso.
Sorris para toda a gente.
Já te agrada estar rodeado de brinquedos. Agarras-os para levar à boca.
ADORAS televisão, principalmente a da sala que é enorme.
Continuas a gostar da maminha da mamã para adormecer.
Fazes sonos muito curtinhos, durante o dia, mas as noites são para dormir.
Arrebatas corações com os teus olhinhos azuis, que acompanham os lábios no sorriso mais lindo do Universo.

Amanhã é dia de pediatra. Assim que pudermos, contamos as novidades.
A mamã está danadinha para saber o peso e a altura do seu "mais que tudo" e plano de alimentação.
Beijocas gordas.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 2:40 PM

06 outubro 2006
A uma Amiga.

Hoje, este meu cantinho foi visitado por uma amiga muito especial.
Eu diria que ela é AQUELA AMIGA.
Conhecemos-nos desde a época dos dinossauros, ou seja, desde miúdas, crescemos juntas, vivenciámos todas as etapas da vida lado a lado em parceria completa.
Nem sempre estamos de acordo e nem temos a mesma perspectiva de vida, em pequenas coisas, mas une-nos uma amizade tão profunda e consistente que não há nada que nos possa abalar.
Estou em crer que poucas são as amigas que se dizem "eu amo-te" como nós o fazemos.
Já lhe havia dito que tinha o blog. Até lhe cheguei a perguntar se podia publicar uma foto da sua linda filha com o meu bebé ao colo, no entanto ela nunca me tinha visitado e, como isto era um mundo novo para ela, sentiu, como é normal, algumas hesitações. Hoje, Fê-lo.
E segundo parece chorou ao ler algumas postagens.
Não havia necessidade, amiga! É pouco provável que eu escreva aqui algo que desconheças.
(Bela, não duvides que o meu pai, esteja onde estiver, não está só a vigiar as filhas e a orgulhar-se do neto, está também a olhar por ti e pela tua filha, que seria para ele uma neta, se estivesse entre nós.)
Óbvio que quem terminou a chorar fui eu ao ler os comentários deixados por ela.
Que raio de choronas andamos nós!!! Será vírus?
Pronto, amiga, não tens só uma referência a ti (sim, porque ela está aí num post qualquer, tenho a certeza), mas um post dedicado a ti. Queres mais?

Um beijo com muito amor e carinho.
Gabriela

Bom fim-de-semana para todas!

Rabiscado por Gabriela as 8:43 PM

04 outubro 2006
A Mafagafinha fez questão de me desafiar e eu aqui estou para dar as cartas de mim mesma! :)

Olhos? Castanhos
Cabelo? Castanho alourado, neste momento, com madeixas.
Altura? 1,65 cm
Ascendência? Portuguesa
Signo? Peixes.
Sapatos que está a usar? Em casa, ando sempre de chinelos, mas se for à rua, levarei um sapatinho, ou bota de salto alto.
Fraqueza? Dou demasiada importância à opinião que os outros têm de mim.
Medo? Sempre da morte.
Objectivos que gostaria de alcançar? Estabilizar profissional e economicamente e ter uma filha.
Frase que mais usa no msn? Pode ser uma expressão?... " ah, pois é!"
Melhor parte do corpo? Nenhuma!
Pepsi ou Coca-cola? Coca-cola, embora dispense!
MacDonald's ou Bob's? Mac...uma ou duas vezes por ano.
Café ou capuccino? Café.
Fuma? Não.
Palavrões? Por hábito, não!
Perfume? Neste momento, o Fragile de Jean Paul Gaultier
Canta? Para o meu filho.
Toma banho todos os dias? Convém! :)
Gostava da escola? Adorava.
Acredita em si mesma? Depende da perspectiva! Talvez!...
Tem fixação com a saúde? Não.
Dá-se bem com os seus pais? Eu amo a minha mãe. Ela é a minha melhor amiga.
Gosta de tempestades? NÃO!

No último mês...

Bebeu álcool? Não. Só provo com um molhar de lábios, se o marido compra uma marca que desconheço.
Fumou? Sim, uma cigarrilha.
Usou drogas? Não.
Fez compras? Montes para mim, para o filhote e para a casa.
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Sim, sim!
Comeu sushi? Não.
Chorou? Sim, agarrada ao marido.
Fez biscoitos caseiros? Não. Há lá tempo para isso?!
Pintou o cabeço? Confesso que devia, mas este mês não falha!
Roubou? Sim... beijos ao marido e ao filho!
Número de filhos? Um... lindo de morrer! Obrigada, meu Deus!
Como você quer morrer? De velhice, numa cama quentinha.
Piercing's? Nenhum.
Tatuagens? Ainda não, por falta de tempo.
Quantas vezes o seu nome aparaceu nos jornais? Uma, se contar o da escola! :)
Cicatrizes no corpo? Uma na barriga, fruto de 2 operações para extrair o apendice, que correram mal.
Do que se arrepende de ter feito? Ter estado 4 anos sem pôr os pés na Faculdade. Interrompi o meu curso, feita anormal!!!
Cor favorita? Azul.
Qual a discíplina favorita na escola? Português e Educação Física.
Um lugar que nunca esteve e gostaria de estar? Chile.
Matutina ou nocturna? Matutina.
O que você tem no bolso. Niente! Detesto andar com coisas nos bolsos, a não ser um lenço de papel, quando ando de nariz a pingar.
Em 10 anos, imagina-se... numa vivenda, com os meus dois filhos e o meu marido a fazer churrascadas atrás de churrascadas! A dar as minhas aulinhas. A ter a presença de todos os meus familiares, os do meu marido e os verdadeiros amigos à mesa na seia de Natal, no aniversário dos pequenotes, no dia 8 de Agosto, dia em comemoro anos de casada, etc....

Passo o testemunho à Celina, Mamã trintona, Mãe Aventura e a todas as menina que ainda não foram desafiadas.

Tenham um excelente feriado.
Beijocas
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 5:17 PM

02 outubro 2006
No meu mundo...



...ainda há nuvens negras, que teimam em não fazer o sol pousar sobre as minhas terras e aquecê-las.
Nós, por cá, bem olhamos para cima em busca de uma fresta por entre elas, contudo andam vagarosas e cerradas.
Como somos amados, abraçamo-nos uns aos outros e protegemo-nos mutuamente.
Incrível, porque conseguimos ser felizes e ver uma luz ténue lá ao fundo...bem ao fundo, acenam os amigos e familiares, que não nos deixam arrefecer. Obrigada!
Na minha terra pode não haver nada, mas há AMOR, dedicação, compreensão e muita satisfação num beijo mesmo que breve.
Nada me falta. Nada nos faltará.
Em cima, têm o sol que nos ilumina.



Hoje, foi dia de consulta da mamã. Está tudo ok.
Segunda a médica, as dores de cabeça e de costas são normais e hão-de passar, já os quilos a mais é que vai ser bonito mandá-los à fava! :)
Sinto-me bem. Não sinto cansaço excessivo. Muito pelo contrário, sinto uma força colossal e uma felicidade enorme, mesmo com tantos problemas.
Tudo se resolve. ah, pois é! Haja saúde!
Boa semaninha... sim, porque há por aí um feriado que saberá à mousse da minha amiga Sofia! eheheh!

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 9:48 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • agosto 2009
  • setembro 2009
  • outubro 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • setembro 2010
  • outubro 2010
  • dezembro 2010
  • fevereiro 2011


  • :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: