.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

29 dezembro 2006
Projectos para 2007.
Como o ano novo já espreita pela janela das nossas casas, tenho andado em momento do introspecção. Até porque um acontecimento recente, obrigou-me a reflectir sobre algumas questões.
Então, tomei certas decisões, que vou partilhar convosco.
Só Deus sabe se as conseguirei levar a avante.

No ano 2007, pretendo:



  • Iniciar o mestrado na área da formação profissional, ou da pedagogia educacional;
  • Voltar às acções de formação, desta feita, no campo da Nova Gramática Portuguesa;
  • Perder 15 quilos até ao mês de Junho de 2007 (eh,eh,eh,eh!);
  • Pintar a minha casa de amarelo claro, excepto o quarto do meu filho, a cozinha, que já é amarela e as casas-de-banho;
  • Pôr o Ricardo num infantário, embora me agrade mais ele estar na minha mãe. Custa-me ver a minha mãe querida desdobrar-se em mil!
  • Se o trabalho não me faltar, contratar uma senhora para me ajudar nas tarefas domésticas;.
  • Reclamar os meu direitos, esquecendo mais os deveres e denunciar os abusos e as injustiças;
  • Viver em conformidade com os outros, como tenho feito até hoje, mas jamais dar a outra face. Afinal, também já não tenho mais por onde baterem!
  • Fazer uma cerimónia de baptizado para o meu tesouro como ele merece.
  • Chamar mais os amigos à minha casa. Alguns dirão: ainda mais???? lol
  • Rezar muito para que Deus nos abençoe com um novo milagre... uma Inês, ou um Gonçalo. :D

Dentro do meu coração guardo vários tesouros, mas quero aqui deixar uma breve mensagem para o meu marido e para o meu filho, dois dos meus tesouros mais preciosos.

Amor, tu tens sido a minha razão de viver, sem ti a vida perderia todo o sentido. Sabes que apoiar-te-ei em todas as decisões, que viverei a teu lado e amar-te-ei até que a morte nos separe.

Filho lindo, nasci para ti, para te amar, educar e proteger. A mãe ama-te tanto, tanto que daria a vida por ti sem hesitar um só segundo. Tu és um sonho maravilhoso tornado realidade. Eu amo-te, meu filho.

Amigas, desejo-vos um 2007 maravilhoso, inesquecível, marcado pela paz, saúde, amor, trabalho, festa e algum dinheirinho, que sem ele estamos feitas!

Beijocas

Gabriela


Rabiscado por Gabriela as 10:44 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: