.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

30 novembro 2007
Em recuperação
Amigas, peço desculpa pela ausência.
Tenho estado doente com uma gripe que me pôs muito em baixo. Tive febre durante 5 dias, muita tosse, muita expectoração e um mau-estar constante.
Como não pude deixar de trabalhar, a recuperação tem sido lenta e difícil.
Felizmente, o Ricardo está melhor, embora ainda tenha tosse e o nariz congestionado.
O papá superou bem esta malfadada fase.

Descobrimos que o pimpolho é friorento.
Destesta ficar despido, arrepia-se ao toque das mãos e fica com "pele de galinha" cada vez que lhe ponho o creme, mesmo eu tendo o cuidado de aquecer as mãos e o ambiente.

Agora por tudo e por nada diz: "pois é"!

O Natal está aí. Já comprei algumas prendas, até porque optei por comprar livros para a maioria das pessoas. Falta fazer umas lembranças personalizadas para o meu filho oferecer aos avós, aos tios e aos padrinhos.
Para o Ricardo já comprámos roupa e brinquedos.
Dia 8 fazemos a árvore. É neste dia que em casa dos meus pais e na minha se enfeitam as árvores... dia de anos da minha irmã Zélita.

Amigas, bom fim-de-semana e as melhoras para quem anda doente.
Gabriela

Marcadores: , ,


Rabiscado por Gabriela as 10:53 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: