A vida é um instante vertiginoso. Vivo a correr de um lado para outro, não sei o que é relaxar após um dia de trabalho, quase não vivo, sobrevivo. Para piorar esta situação, que já era caótica, a minha colega, que comigo partilhava os grupos do básico no CNO, foi colocada numa escola e eu vou ter que assegurar os grupos dela até ser contratada outra formadora de Linguagem e Comunicação e Cidadania e Empregabilidade.
A minha família do lado do meu marido vive um momento desconfortável, dado que os meus cunhados desentenderam-se de vez e, tendo em conta que existem dois filhos menores, todo o processo complica-se. Há muito que sabíamos que a senhora era desequilibrada, instável e inconsciente, mas sempre a julguei minimamente inteligente, logo capaz de se aperceber que um dia “a casa ia abaixo”, que o marido se fartaria da falta de assistência e se revoltaria com alguns grandes pormenores, que para aqui não interessam nada. Da cabeça, há meses que não me saem os meus sobrinhos lindos e os meus sogros que não mereciam tamanha ingratidão. Enfim!...
O meu carro vai ter de ir novamente para a oficina, porque apareceu um indicador de falha no sistema eléctrico, quando eu seguia para Évora (andei a frequentar lá uma acção de formação) e, como um mal nunca vem só, foi batido no parque do IFP. Parece que está “embruxado”!
Vamos ao que interessa, o Ricardo está lindo, alto, mas magricela. Exprime-se muito bem, tem o cuidado de pronunciar as palavras com o rigor que elas merecem. Quando não o faz, eu corrijo-o e ele esforça-se por repetir até se aproximar da perfeição. Tem um sentido de humor maravilhoso, sabe “gozar”! As noites continuam a ser interrompidas 1, 2 ou 3 vezes, ora para fazer xixi, ora para beber água, ora para nos ver. Não é fácil para quem trabalha tanto! É o meu menino lindo, o meu amor pequenino! :)
Amanhã, o meu maridão faz anos, 39 anos, por isso terá direito a um almoço com a família toda cá em casa. Ele merece tudo, se eu pudesse, ai se eu pudesse, dar-lhe-ia tudo o que ele mais deseja. Eu amo-te, meu amor grande! :) Marcadores: Aniversário, Ricardo, trabalho
Rabiscado por Gabriela as 10:37 AM
|