26 fevereiro 2009
|
Post atrasado...Carnaval
|
O fim-de-semana do Carnaval foi passado na Figueira da Foz com a família que nos adoptou há já alguns anos. No sábado, as mulheres e os seus filhotes foram jantar à Telepizza e os papás foram jantar todos juntos com o ecrã da televisão a transmitir a derrota do Benfica em directo e a cores! :D
No domingo, vimos um pouco o desfile de Carnaval. Não vimos até ao fim, porque o meu filhote adormeceu ao colo do papá e tivemos que vir para casa mais cedo. Regressámos nesse dia ao "lar doce lar" .
Na véspera de Carnaval, dia 23, fiz 39 anos de tola! :)
Passei o dia com o filhote, passeámos, fomos beber um cafezinho com a madrinha e eu decidi fazer as prendas para os aniversariantes com quem ia partilhar o meu jantar de aniversário. Fiz um licor (um dia prometo dar-vos a receita), comprei umas garrafas todas catidas, que enchi com o dito licor, e fiz dois embrulhos modestos. Este fim-de-semana, aproveitámos para passear e ultimar uma nova fase que se inicia amanhã (algo que terá direito a um post).
Marcadores: Aniversário
Rabiscado por Gabriela as 8:49 PM
|
18 fevereiro 2009
|
O meu filho é um excelente enfermeiro!
|
A gripe bateu-nos à porta. O Ricardo esteve bastante constipado durante o fim-de-semana e a mamã há dois dias que tem febre, a garganta inflamada e dores no corpo todo. Graças a Deus, a mamã tem um marido atencioso e um filho enfermeiro! O meu filho, logo pela manhã, decidiu que hoje não ia para a ama, pois eu precisava que ele ficasse a “tatar” de mim. "Eu fico contigo, mamã"... "Tu tás doentinha?" “Mamã, quées o teu medicamento?” “Mamã, quées água?” “O bebé vai buscar, quées?” Tudo isto acompanhado de mil beijos e abraços. Não há hipótese de não melhorar com tantos cuidados e mimos!
Obrigada, meu filho! Tu és o meu grande amor pequenino!
Rabiscado por Gabriela as 12:05 PM
|
05 fevereiro 2009
|
Pequenos mimos do Ricardo
|
O meu filho é um rapaz inteligente (sai ao pai), é um contador de histórias, é um menino com muito sentido de humor (sai ao pai), adora rir (sai à mãe), é lindo de morrer (sai à mãe, lool), voltou a gostar de dar e receber muitos beijinhos (sai ao pai e à mãe), dorme mal de noite (sai à mãe) e a come pouco (sai ao pai).
Registo aqui alguns miminhos dele:
"Mamã, dás-me uma bolachinha, po ejemplo?"
"Papá quero ver o Karate Kid!" "Oh, filho, agora não, porque o papá quer ver o Benfica!" "Oh papá, é só um minuto!" (Um minuto, para o meu filho, corresponde a uma hora!!!)
"Oh pá, mamã, tens as mãos fias! Vai aquexê-las!" "Onde?" - pergunto eu. "Nas costas do papá!"
Quando o vou pôr à ama, passo por um cruzamento que tem um Stop, desnecessário, por sinal! Vou a 50 km/h, antes de chegar ao dito cruzamento, e eis a conversa do meu filho: "mamã, anda mais devagare!"... "sabes, mamã, aquilo ali éa um stop", como quem diz, convinha parares! :D
Perdi o contacto de duas pessoas que eu gosto muito: não consigo entrar no blog da Ana Guida, desde que ela o privatizou e não sei nada da Mel, da nossa educadora linda e amorosa.
Boa semana para todas!Marcadores: miminhos, Ricardo
Rabiscado por Gabriela as 9:31 PM
|
|