06 abril 2006
|
A Consulta
|
Ontem, tivemos a consulta e, como eu já previa e temia, levei nas orelhas por causa do peso. Engordei 2 kl com o tratamento mais 10 kl desde que engravidei, logo é igual a 12 kl, que dão um total absoluto de 78 modestos quilinhos! Boa! Conseguiste, Gabriela! Portanto há que por travões, porque o peso excessivo não beneficia o bebé, muito pelo contrário, e pode mesmo trazer dificuldades para o parto. Os valores das análises estão bons, embora a glicose esteja no limite, após a ingestão do tal lÃquido doce, horrÃvel por sinal! OuvÃmos as batidas cardÃacas do nosso menino, o que nos põe sempre a sorrir e com a lagrimita no olho. É maravilhoso! Tirei algumas dúvidas sobre as dores nas ancas e sobre o facto de dormir de costas. Como me dói muito as ancas durante o perÃodo da noite e, frequentemente, acordo de barriga para cima para aliviar a dor, tinha receio de estar a cometer um erro colossal, porque várias pessoas me disseram que as grávidas não devem dormir de barriga para cima, pois pode provocar a morte do bebé. Segundo a médica, é verdade que ao dormimos de barriga para cima diminuimos a irrigação de sangue no útero, mas isso é quando estamos muito tempo nessa posição. E concluiu que o que tem de acontecer acontecerá, não é isso que vai provocar algum mal no meu filho. Não quis receitar-me o magnésio. Diz que eu não preciso.
Logo a seguir à consulta fomos ver o Barcelona – Benfica em casa de uma amiga da mamã muito especial. Jantámos e vÃmos o jogo. O resultado é conhecido de todos, por isso não vou sequer comentar. A menina dela que é a adepta número 1 do Glorioso, com apenas 4 anos sabe o nome dos jogadores todos da equipa, ainda foi transmitindo ânimo ao pai e ao meu marido, mas ambas acabaram cabisbaixos.
O Benfica é e será sempre um grande clube. Ser benfiquista é um estado de alma, uma paixão imensa! Não há derrota que nos derrube! VIVA O BENFICA!
Gabriela
Rabiscado por Gabriela as 10:09 AM
|
|