.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

16 maio 2006
O repouso é para manter!


Cheguei do consultório sem alterações de diagnóstico e sem alteração nos procedimentos.

O valor do LA continua baixo para o tempo de gestação, embora tenha subido um pouco (8,9 cm).

A médica fez questão de salientar que não é nada de tão grave desde que o bebé mexa com frequência. Um bebé que mexe bem é porque tem líquido amniótico necessário para o fazer. Ora, o meu mexe que se farta! Fiquei mais descansadita! :)

Vou manter-me em repouso e a beber litros de água!!! Ainda morro afogada!

O pior é a coluna que está que nem se aguenta! Tudo por este tesouro que eu carrego na barriguinha.

Por falar em barriguinha... oh, prá casinha do Ricardinho tão grande às 32 semanas! LoL

Oh, pró boneco que o pai colocou na caminha dele!!! A águia do GLORIOSO, pois claro! LoL

Inté...

Gabriela


Rabiscado por Gabriela as 5:26 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: