.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

21 abril 2006
Dia "não"!
Hoje, estou desanimada, atrevo-me mesmo a dizer que estou triste!
Dormi mal, com dores nas ancas e uma vontade de fazer xi-xi
de hora a hora!
Fui almoçar à minha mãe e só ouvi asneiras de quem não sabe o que diz, ou diz só para se armar em engraçado e o resultado é exactamente o inverso!
Além disso, sinto, por vezes, que as pessoas não correspondem às minhas expectativas.
Não sou daquelas que me têm que tefefonar todos os dias para me sentir acarinhada, nem tenho que ser o centro das atenções. Eu não faço isso, portanto não espero que os outros o façam. Mas, magoa-me sentir que há indiferença, algum escárnio no que dizem e mesmo agressividade.. sei lá! Esperava mais de certas pessoas... é só isso! Até, porque essas pessoas sabem o que eu passei, a luta que tive que travar para ter este meu tesouro a crescer dentro de mim. Estou triste, pronto!
Por fim, chego ao CFPS às 14 horas para dar formação e nada de formandos.
Resolveram ir visitar um canil e, como não calcularam a tempo que demorariam, chegaram à sala já passava das 14.30h. Resultado: obtiveram uma falta colectiva, que acarreta sempre um processo disciplinar. Estou a falar de adultos!!! Acham normal?
E ainda... o meu menino resolveu brindar a mãe, que tanto o ama, com a quietude. Nada de se mexer! Só o fez, depois de eu comer um pedaço de chocolate. Ai,ai!
Belo dia, não?
Espero que termine melhor.
Bom fim-de-semana para todos.
Beijos
Gabriela

Amigas, não se esqueçam de ver a lista afixada no post anterior e ver se me esqueci de alguma coisa. Obrigada! Posted by Picasa

Rabiscado por Gabriela as 5:45 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: