.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

07 abril 2006
Nunca esquecerei...
... há 30 anos, dia em que me apercebi que ficaria a viver em
Portugal definitivamente;
... do ano 1981, quando a minha irmã mais nova nasceu;
... do ano 1982, quando estive cara a cara com a morte devido a uma
apendicite aguda acompanhada de peritonite;
... de muitos momentos da minha infância e juventude, onde a loucura e a irresponsabilidade imperavam, embora nunca tenha feito nada de que
me possa, hoje, arrepender;
... do dia 8 de Agosto de 1989, em que conheci o meu marido;
... do dia 27 de Setembro de 1989, quando comecei a namorar com o meu príncipe encantado;
... da minha 1ª vez;
... do dia 8 de Agosto de 1992, dia do meu casamento, quando fui rainha por um dia;
... do dia seguinte ao mesmo, porque senti uma felicidade imensa, um enorme orgulho e um amor desmesurável. Nesse dia, mais calma, senti-me flutuar entre os convidados;
... do dia 26 de Abril de 1993, o pior dia da minha vida, pois foi quando o meu pai morreu num acidente estúpido;
... do dia 13 de Dezembro de 1999, dia em que terminei o meu curso, tão desejado, mas tão sofrido;
... do dia em que descobrimos que não iria ser fácil termos o nosso filho;
... dos dias em que me levantava a chorar e me deitava a chorar, porque o meu corpo, a minha alma e o meu coração reclamavam por um filho;
... dos dias após uma bhcg negativa;
... do dia 10 de Outubro de 2005, dia em que nasceu a minha linda sobrinha;
... e...
... do dia 31 de Outubro de 2005, quando soube que estava grávida.
A minha reacção foi de espanto imediato. Estava incrédula perante um teste ( o da imagem) positivo, no mesmo dia em que me preparava para ir a uma consulta na MAC a fim de lá trazer um protocolo para mais um tratamento;
... do dia em que vi o meu menino, ainda um feijãozinho, num écran e ouvi bater o seu coração.
... do dia em que o vimos, na 2º eco, a mexer os bracinhos, logo que a médica disse para ele dizer olá à mamã;
... do dia em que senti o meu bebé pela primeira vez, tendo a certeza absoluta que era mesmo ele;
... do dia 6 de Abril deste ano, quando depois de lanchar me deitei no sofá de lado e comecei a ver a minha barriga a saltar imenso. O meu filho tinha-se colocado todo do lado direito da barriga e começou a comunicar comigo. Parecia que só a minha pele fazia fronteira entre nós dois.
(...)
Não sairia daqui se inumerasse todos os dias que deixaram marcas positivas e negativas na minha vida, por isso ficam apenas aqueles que, no momento de escrever, me fui lembrando. Parto do princípio que serão estes os mais importantes!

Aguardo a chegada do dia mais importante da minha vida e da vida do maridão.

Tenham um bom fim-de-semana!
Gabriela Posted by Picasa

Rabiscado por Gabriela as 10:55 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: