.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

18 abril 2006
Se eu fosse...
Fui desafiada para fazer este teste por uma amiga.
Acho que ajuda expressar um pouco da minha personalidade através de metáforas... é giro!
Quem ainda não o fez, convido a fazê-lo. LOL

Se eu fosse um mês, seria Julho. Já se vai à praia. À noite, está-se bem numa esplanada e o calor aperta e a sede desperta!... LOL
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado. Dia de deixar tudo com cheirinho a limpo, de sair à noite, ou receber amigos em casa e ainda falta um dia para começar a semana de trabalho.
Se eu fosse uma hora do dia, seria 21h, num dia de Verão.
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Terra, o único do sistema solar a ter vida (que se saiba).
Se eu fosse uma direcção, seria Sul, em direcção a �frica.
Se eu fosse um móvel, seria um sofá confortável.
Se eu fosse um líquido, seria sumo de manga puro.
Se eu fosse uma árvore, seria um lindo Chorão.
Se eu fosse uma fruta, seria uma manga madura.
Se eu fosse um pecado, seria Luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria um Rubi.
Se eu fosse uma flor, seria uma orquídea. Amo orquídeas!
Se eu fosse um clima, seria tropical.
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma guitarra.
Se eu fosse um elemento, seria água.Se eu fosse uma cor, seria vermelho, cor da paixão e do BENFICA.
Se eu fosse um bicho, seria um Golfinho.
Se eu fosse um som, seria, neste momento, a batida do coração do meu filhote junta com a voz do papá.
Se eu fosse uma música, seria “Fly on the Wings of Love� (The Olsen Brothers).
Se eu fosse um sentimento, seria AMOR.
Se eu fosse um livro, seria Vai Onde te Leva o Coração de Susanna Tamaro.
Se eu fosse uma comida, seria um cozido à portuguesa, ou muamba de galinha.
Se eu fosse um lugar, seria uma ilha paradisíaca.
Se eu fosse um gosto, seria aquele que fica na boca a cada garfada de um bolo de bolacha!
Se eu fosse um cheiro, seria flor de laranjeira.
Se eu fosse uma palavra, seria "mamã". Sonho com o dia em que o meu filho me chame mamã.
Se eu fosse um verbo, seria Amar.
Se eu fosse um objecto, seria um livro que marcasse gerações pela sua mensagem de paz e solidariedade.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria um par de olhos lindos.
Se eu fosse uma expressão facial, seria, inevitalvelmente, um SORRISO dirigido a toda a gente.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o Nemo.
Se eu fosse um filme, seria Flashdance.
Se eu fosse um número, seria o 8.
Se eu fosse uma estação, seria Verão...só porque a Primavera traz consigo alergias!!!
Se eu fosse uma frase , seria O sonho comanda a vida.

O meu bebé tem-se manifestado muito, graças a Deus.

A mamã é que tem andado com umas dorzitas nos intestinos, mas já sabemos que isso é normal.

Gabriela




Rabiscado por Gabriela as 10:16 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: