.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

11 abril 2006
Doentinhos!
Bom! As marés não andam favoráveis para estes lados.
Primeiro, apareceu uma dor de dentes vinda de um dente que, cientificamente, não pode dar dor, pois é um pivô.
Ao mastigar devo ter provocado uma infecção interna e o que dói é a gengiva e não o dente! :(
Não me recordo de ter dor de dentes, a não ser no que este pivô veio substituir! Ai, a minha vida!
Segundo, comecei a sentir-me mal durante a noite de domingo para segunda, com uma dormência no corpo todo, diarreia e um mal-estar geral.
Arrisquei ir trabalhar, porque só dava 2h e 30 mn de aulas durante o período da tarde.
Resultado só dei a 1ª hora, pois comecei piorar e a perder as forças no corpo.
A turma era de adultos, que se dispuseram logo a levar-me para o hospital.
Lá chegada e após ter narrado os factos, foi-me diagnosticada uma gastroentrite viral.
Estive a soro, fizeram-me uma eco para confirmar o estado de saúde do bebé e verificaram, através da apalpação, que eu estava com contracções... caldeirada!
O maridão, que foi logo a correr para o hospital, teve que trazer um dos carros e eu o outro.
Passei pelo Centro para assinar uma acta, pois era urgente e rumei à minha modesta casinha.
Qual não é o meu espanto quando me deparo com o maridão a vomitar e a sentir o tal mal-estar que eu havia sentido!
Teimoso como não há igual, não quis ir ao hospital. Nem eu, nem a cunhada e nem o irmão o conseguimos persuadir a ir. Acabou por melhorar, mas hoje teve mesmo que ir ao Centro de Saúde levar uma pica.
Tudo isto pôs-me nervosa.
Neste momento, estamos bem melhores, embora não curados!
Eu temo as contracções. Temo ter um parto prematuro.
Ainda falta tanto para o meu menino estar pronto para nascer! Voltou, inevitavelmente, o medo!
Enfim, há dias melhores e outros que nem tanto!

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 9:35 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: