.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

18 maio 2006
Pedido de desculpas e desafio.
Antes de mais quero pedir desculpa pelo comentário excluído do post anterior.
Não fui eu que o exclui, pelo menos intencionalmente.
Já não é a 1ª, nem a 2ª vez que isto acontece!
Das outras vezes, desconfio que terão sido quando andava nas minhas aventuras dentro do MODELO do blog, mas agora nem lhe toquei! Ontem, apenas vim ler os comentários!
Estou aborrecida, porque posso estar a ferir a susceptibilidade de alguém que me já é querida/o. Desculpem, sou mesmo bazaroca! :(
Alguém sabe dizer-me por que é que isto acontece??? O que é que eu estou a fazer mal?

Bom! Vamos ao desafio.

1. O que estava a fazer há 10 anos?
Estava a preparar-me para mais uma época de exames na faculdade.

2. O que estava a fazer no ano passado?
Estava a digerir mais um teste de gravidez negativo, após um tratamento para engravidar.

3. 5 snacks de que gosto:
- marisco;
- caracóis;
- pita shurma;
- pizza;
- crepes doces.

4. 5 músicas que sei de cor:
- quase todas dos DELFINS;
- quase todas de Peralis ( cantor espanhol);
- muitas da Celine Dion;
- todas de Luís Represas;
- todas de João Pedro Pais;
- vou sabendo as que estão a passar mais na rádio, mas depois vou esquecendo-as e substituindo-as por outras.

5. 5 coisas que faria se fosse milionária:
- adquirir uma quinta com árvores de fruto, pinheiros, animais, piscina, espaço para receber SEMPRE os amigos e a família e um belo casarão;
- viajar com o marido e o filhote;
- ajudar a família a ter uma vida mais descansada;
- ajudar física e monetariamente algumas instituições, como a Ajuda de Berço...
- fazer uso do dinheiro para dar voz ao problema da Infertilidade neste país, que prefere ignorar que este existe!!!

6. 5 coisas que gosto de fazer:
- limpar e perfumar a minha casa;
- ler;
- estar com o maridão;
- ir ver um jogo de futebol (adoro!);
- trabalhos manuais, como pintar e bordar;
- ver a minha barriguinha crescer e senti-la aos saltos, porque o filhote anda a jogar à bola dentro dela.

7. 5 coisas que não voltaria a vestir:
- mini-saias;
- calças muito justas e afuniladas;
- sapatos muito altos, porque minha coluna já não aguenta;
- sei lá!!!!!!

8. 5. brinquedos favoritos:
- o marido;
- um livro;
- a família, principalmente a minha sobrinha;
- a televisão;
- o computador;
- será sem dúvida o MEU BEBÉ.

9. cinco desafiados:
- quem estiver disponível... acho que fui a última a fazer este desafio!

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 9:26 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: