.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

21 setembro 2006
Crueldade!
O meu coração está apertadinho, apertadinho.
Numa visita ao fórum da API e alguns blog's que visito esporadicamente, descobri que uma rapariga da minha idade, com o percurso de infertilidade de 16 anos ( mais 6 que eu), muitos tratamentos feitos sem resultados positivos e com o SONHO realizado ao fim deste tempo, estava grávida de 23 semanas de gémeas, teve um aborto... perdeu as suas filhinhas tão desejadas, tão amadas.
Hoje, as lágrimas insistem em cair.
Consigo sentir a dor que lhe deve estar a ceifar o peito. Meu Deus!
Já sequei o rosto com o sorriso do meu bebé e já o molhei agarrada a ele.
A vida é tão injusta!
Passamos anos da nossa vida a amar um filho que nunca vimos, a desejá-lo com todas as nossas forças, a imaginá-lo no colo a sorrir para nós. Em sonhos, vemos-lhe o rosto, sentimos o cheiro e a macieza da sua pele... em sonhos! Porque é que tem que ser tudo tão difícil?!
Susana Pina, provavelmente não vais ler este post, contudo registo aqui a minha solidariedade, o meu carinho e o meu lamento.

Beijos
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 10:13 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: