.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

12 outubro 2006
A aventura da papa!

Primeiro quero pedir desculpa pela ausência, quer aqui, quer nos vossos blogues, mas tenho andado super-ocupada e quando tenho algum tempo estou demasiado cansada para ler/escrever.

Na terça-feira, fomos jantar com a nossa sobrinha. Foi um jantar simpático e simples, só com a família, porque era dia de semana. Os meus cunhados têm a intenção de lhe fazer uma festinha digna do seu primeiro aniversário.
Vim de lá com uma pontadinha de preocupação, pois senti a minha sogra muito cansada. Ela já não caminha para nova, tem um trabalho esgotante e uma vida doméstica pouco fácil. Eu vivo longe, não posso ajudá-la e, neste momento, também preciso de ajuda.
Faz-se o que se pode!

Vamos ao que interessa de facto:

A primeira papa do príncipe!
Correu muito bem. Adorou e portou-se como um rapazinho com imensa experiência no que toca a comer! lol
O médico tinha aconselhado a fazer pouco, pois era natural ele não comer tudo. Fiz apenas 90 unid., contudo mais fosse!
Hoje, fiz 120. O pimpolho comeu quase tudo!
É um comilão, o meu lindo menino... o meu orgulho!
Lógico que não dispensa a maminha da mamã para saciar a sede e para adormecer.
Giro, giro é o facto de ficar cheio de papa até ao nariz. ihihih!
Menos giro é o facto de não ter paciência para esperar as fracções de segundo que levam ir encher novamente a colher ao prato... não imaginam!... Começa logo a ralhar e a queres choramigar... É uma autêntica maratona! lol
Estamos muito felizes de ele ter reagido bem a esta nova fase da sua curta vida.

A todas o meu muito obrigada por ainda se manterem por aí!
Beijocas grandes.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 10:37 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: