12 outubro 2006
|
A aventura da papa!
|
Primeiro quero pedir desculpa pela ausência, quer aqui, quer nos vossos blogues, mas tenho andado super-ocupada e quando tenho algum tempo estou demasiado cansada para ler/escrever.
Na terça-feira, fomos jantar com a nossa sobrinha. Foi um jantar simpático e simples, só com a família, porque era dia de semana. Os meus cunhados têm a intenção de lhe fazer uma festinha digna do seu primeiro aniversário. Vim de lá com uma pontadinha de preocupação, pois senti a minha sogra muito cansada. Ela já não caminha para nova, tem um trabalho esgotante e uma vida doméstica pouco fácil. Eu vivo longe, não posso ajudá-la e, neste momento, também preciso de ajuda. Faz-se o que se pode!
Vamos ao que interessa de facto:
A primeira papa do príncipe! Correu muito bem. Adorou e portou-se como um rapazinho com imensa experiência no que toca a comer! lol O médico tinha aconselhado a fazer pouco, pois era natural ele não comer tudo. Fiz apenas 90 unid., contudo mais fosse! Hoje, fiz 120. O pimpolho comeu quase tudo! É um comilão, o meu lindo menino... o meu orgulho! Lógico que não dispensa a maminha da mamã para saciar a sede e para adormecer. Giro, giro é o facto de ficar cheio de papa até ao nariz. ihihih! Menos giro é o facto de não ter paciência para esperar as fracções de segundo que levam ir encher novamente a colher ao prato... não imaginam!... Começa logo a ralhar e a queres choramigar... É uma autêntica maratona! lol Estamos muito felizes de ele ter reagido bem a esta nova fase da sua curta vida.
A todas o meu muito obrigada por ainda se manterem por aí! Beijocas grandes. Gabriela
Rabiscado por Gabriela as 10:37 PM
|
|