.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

19 outubro 2006
Estou cansada!
Estou mesmo cansada!
Tenho tido um ritmo de trabalho bastante acelerado, tenho o menino para cuidar, tenho a casa para organizar e agora tenho também uma sala para acabar de arrumar.
Pois, eu e o maridão andamos nas mudanças cá por casa.
Adquirimos uma televisão nova e pensámos em mudar os móveis, com isso espaçar a sala para que o nosso príncipe tenha mais espaço para se movimentar daqui a alguns meses.
Sair do trabalho e andar a lavar tudo, pois já que estou a arrumar aproveito para fazer uma limpeza geral, é de loucos!

O pimpolho anda com um dentinho a querer romper, logo anda rabugento e desenfreado com as gengivas. Leva tudo à boca e esfrega, abanando a cabeça de um lado para o outro a uma velocidade vertiginosa! lol

Agora a minha opinião sobre a idade ideal para entrar num infantário:
Penso que a idade ideal depende de criança para criança. São os pais os melhores avalistas. São eles, quando há possibilidade de opção, que devem ter em conta o comportamento da sua cria e avaliar o momento certo, aquele em que o/a filho/a está preparado para usufruir do que o infantário pode oferecer.
No entanto, acho um pecado, muitas vezes necessário, colocar um anjinho antes de um ano de idade num berçário.
Claro que a adaptação ao local faz-se melhor quanto menor for o bebé, mas há que considerar os inconvenientes e estes são demasiados, quer ao nível da saúde, quer ao nível da afectividade.
Além de que, pelo que absorvi das experiências das minhas amigas e colegas, parece-me que a maioria dos miúdos até gostam da ideia de ir para a escolinha, quando essa ida ocorre mais tarde e eles já têm a noção para onde vão.
Sei que o meu filho sofreria imenso se fosse colocado num infantário, neste momento, porque não é um bebé que se distraia facilmente. Precisa de muita atenção e é chorão.
Não consigo conceber a ideia que o meu filho iria chorar o dia inteiro, simplesmente porque elas não podem andar com as crianças todas ao colo, mesmo sabendo que o meu menino só precisa de colo quando está com a birra do sono, depois fica bem e adormece.
Além de que o infantário onde inscrevi o meu AMOR pequenino começa a desagradar-me por múltiplas razões.
Assim, eu e o papá achámos melhor protelar esta ida e deixar o nosso "mais que tudo" aos cuidados estremados da avó babada Tina. Ele adora-a e ela só o vê a ele! Que mais podemos querer?
Em Setembro do ano que vêm, irá então para a "escolinha", nessa altura com 15 meses.

Beijocas doces.
Gabriela.

Rabiscado por Gabriela as 12:03 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: