.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

30 março 2007
A Primeira queda! :(
Ontem, estava a fazer as camas.
Primeiro fiz a minha e coloquei o meu filho na dele.
Depois, tirei-o da dele e sentei-o no centro da minha com dois brinquedos.
Virei costas, estiquei o lençol de baixo e preparava-me para puxar o de cima, quando ouvi um estrondo. Olho para trás e não vi o Ricardo em cima da cama.
Estava estatelado de barriga para baixo, no chão do lado contrário ao que me encontava, sem chorar. Assim que ouviu a minha voz aflita a dizer "ai, meu rico filho" desatou num pranto agarrado ao meu peito. Sempre que tentava afastá-lo para ver se havia lesões, ele chorava mais e fazia força contra mim, numa tentativa de manter a minha protecção.
Apercebi-me que não tinha marcas na cabeça, mas estava vermelho na face, de modo a querer ficar negro. O que mais me assutou foi o facto de ele querer dormir. Claro que não deixei!
Passados alguns minutos, aqui o rapazola já sorria para mim, quis ir para o tapete dele brincar e estava como se nada tivesse acontecido, graças a Deus!
Foi um susto tão grande que tive que ir à casa de banho chorar e suspirar para aliviar o stress.
Quantas vezes, eu e o pai falámos sobre eventuais quedas da cama, que ocorrem em segundos!
Montes!
Porém, as coisas não acontecem só aos outros e quando nos bate à porta aprendemos a lição. Eu aprendi... livra!

Quanto ao estado de saúde do tesouro, posso dizer que está melhor, muito melhor.

Amigas, bom fim-de-semana e cuidado com as camas! lol
Beijocas
Gabriela

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 2:37 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: