.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

22 março 2007
As noites...
... nesta casa continuam a ser uma aventura!
Mantemos o ritmo de acordar de hora a hora, de 2 em 2 horas. O meu filho já deveria dormir horas seguidas, mas tal não acontece.
O sono mais prolongado que faz é na nossa cama e, por mais que queiramos, ele insiste em não querer dormir na cama dele.
Quando não tenho que trabalhar de manhã, sou mais teimosa que ele, sempre que acorda e volta a adormecer, coloco-o na cama que lhe pertence, mas o rapazola desperta assim que sente o seu esbelto corpo na mesma. Começo a desesperar!
O pediatra aconselha a passar os bebés para o quarto deles a partir dos 9 meses. Não o fizemos exactamente por ele não dormir a noite toda, mas decidimos que passaria aos 10 meses.
Imaginam como vão ser as minhas noites?!
Se tiverem algum "truque" que me ajude a ensinar o pimpolho a dormir melhor, digam, por favor!
Algumas pessoas aconselham a deitá-lo na cama dele à hora de dormir e deixá-lo ficar até ele adormecer por si. Teria que o deixar chorar e isso não me agrada, embora já consiga ouvi-lo chorar sem me doer tanto o coração.
O problema é que ele adormece, contudo passadas duas horas está desperto de novo!
Outras dizem que está na altura de lhe tirar a mama. O próprio pediatra referiu que a mama se transformou num vício e que ele já beneficiou com os anti-corpos transmitidos pelo leite materno. Eu sinto uma dor de alma só de pensar em tirar-lhe a maminha, só que começo a julgar que era o mais sensato!
Assim que o vou buscar à minha mãe e ele pousa os olhos em cima de mim, ri e chora ao mesmo tempo. Ri contente de me ver e chora ansioso pela mama! :)
É um bebé muito mimado, o meu tesouro!

Ahhhhh!
BEM-VINDA PRIMAVERA!

Beijocas para todas.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 11:27 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: