Ontem, aproveitámos o facto de ser feriado para visitar um tio do meu marido, que se encontra internado.
Vestimos o nosso tesouro à principe e lá fomos na companhia dos avós paternos.
No hospital, o Ricardo foi o centro das atenções, embora lá estivesse muitas crianças fantasiadas.
Houve uma senhora que se dirigiu a nós e disse-me que já tinha visto muitas crianças, mas o meu era tão lindo que não resistiu em falar-nos. O Ricardo agradeceu a amabilidade com imensos sorrisos e festinhas na cara.
Depois fomos ao Colombo jantar. O meu pequenote voltou a ser o centro das atenções.
As pessoas paravam para se meter com ele, os casais brincavam com o facto de ele ser bonito e houve mesmo um rapaz que se virou para a mulher e disse-lhe: "um igual a este não és capaz de fazer!". Ela, meio indignada, respondeu-lhe: "pois não, sou morena, logo ter um bebé careca de olhos azuis será pouco provável!"
No quiosque onde fomos beber café, as empregadas interromperam o trabalho para virem falar com o Ricardo e diziam que os papás não podiam ter escolhido uma fantasia tão adequada ao menino, porque ele era um verdadeiro principe. Claro que o nós ficámos a babar de orgulho e os avós estavam que não se aguentavam! lol
Chegados a casa, verificámos que o nosso menino estava demasiado quente. Tinha febre. Pela primeira vez, o nosso tesouro apresentava sintomas febris. Não conseguiu comer a papa e chegou mesmo a vomitar.
Foi uma noite quase em claro! Estive toda a noite de vigia.
Hoje, está melhor, mas ainda tem uma pontinha de febre, 37, 5'.
Não apresenta quaisquer outros sintomas e está bem-disposto. Pode ser só dentinhos ou, julgamos nós, indisposição provocada pelos iogurtes que ele comeu à tarde. O rapaz não se contenta só com um e eu, estúpida, dei-lhe dois! Pode não ter feito bem a digestão.
Se assim continuar, vamos às urgências com ele.
Estou preocupada.
Assim que puder, dou notícias.
Até lá!
Gabriela
Rabiscado por Gabriela as 1:41 PM
|