.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

19 fevereiro 2007
Fim-de-semana carnavalesco.
Este fim-de-semana lá rumámos à Figueira da Foz para estarmos com uma família muito especial, à qual já nos consideramos parte integrante.
Agradecemos sempre a forma acolhedora com que nos recebem.
O Ricardo estranhou a casa, embora já lá tivesse estado antes.
Adormecia bem, mas acordava a chorar, revelando alguma aflição.
O amigo Alex estava radiante com a presença do pimpolho e o pimpolho retribuiu o carinho do seu amigo com sorrisos afáveis.


No sábado, fomos a casa das tias da minha amiga P. jantar. Depois do jantar, mascararam-se todos de forma muito engraçada e foi um divertimento pegado.
Eu, o papá e o bebé fomos para casa mais cedo, porque este último já não se aguentava com o sono. Dormiu a noite toda, na caminha dos papás.
No domingo, depois de almoço fomos assistir ao cortejo, este ano com apresença do José Carlos Malato e da Sónia Araújo.
Desculpem, mas destes não tenho fotos! O cartão ficou cheio e não me apeteceu seleccionar fotos para libertar espaço.




É um cortejo tipicamente "abrasileirado", desde os trajes, ou a falta deles, até à música que anima a malta.



Depois do cortejo estivemos a ver o nosso SLB ganhar e rumámos a casa.
Só queria que vissem a reação do meu filho quando viu que estava na casa dele. Emanava alegria por todos os poros. Olhava para tudo com um sorriso de satisfação e, quando foi colocado na cadeira para pudermos arrumar as coisas, ficou a brincar entusiasmado.
Como não há fome que não dê em fartura, o nosso tesouro ganhou uma fantasia nova à chinês, que era do Alex. Vejam como ficou guapo o meu menino!



Hoje, dia de Carnaval, vamos esperar pelo que a meteorologia nos reserva. Se estiver bom tempo, vamos dar uma voltinha, se não...logo se vê! lol

Continuação de um Carnaval divertido.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 10:38 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: