15 fevereiro 2007
|
A luta de algumas e o sabor a vitória.
|
Não ligo muito, confesso, ao dia dos namorados, mas cá em casa tudo o que há para festejar é feito de forma apaixonada, por isso trocámos prendas, mensagens e jantámos fora cá dentro... fomos buscar comida ao restaurante chinês e comemos no nosso doce lar.
Hoje, recebi uma notícia que me alegrou o dia e que me fez pensar em todos aqueles anos em que sofria por não concretizar o sonho de ser mãe. Nunca escondi esse desejo e a luta que travava para conseguir alcançá-lo. Não espalhava aos sete ventos, mas se me era colocada a questão por que razão não tinhamos filhos, eu respondia a verdade ou quase toda a verdade, porque há factos que reservamos para nós e pouco mais. Muitas/os formandas/os que pelas minhas salas passaram sabiam da minha guerra contra a infertilidade e, não raras vezes, partilhavam comigo casos de sucesso que haviam ouvido aqui e ali. Uma, porém, desabafou comigo o facto de não estar a conseguir engravidar. Dei-lhe algumas indicações baseadas na minha própria experiência, ela pediu conselho médico, fez um tratamento simples e, hoje, telefonou-me a dar a grande novidade: está grávida! Parabéns, Sandrina! Estou tão feliz por ti, minha querida!
Infelizmente, tenho outra amiga, que também já foi minha formanda, a passar pelo mesmo, embora há menos tempo. Deus não esquece quem O ama, logo não percas a fé.
O Carnaval vai ser passado na Figueira da Foz, para não variar! O meu tesouro já tem fantasia. Aliás, tem duas! Prometo mostrar-vos as resmas de fotos que vamos tirar! lol Divirtam-se!
Beijocas Gabriela
Rabiscado por Gabriela as 4:25 PM
|
|