.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

28 junho 2007
Olá!
Infelizmente, o trabalho não me tem permitido manter este meu cantinho como gostaria.
Há coisas que gostava de aqui colocar, mas requerem disponibilidade de tempo que, agora, não possuo.

Tenho um caracol de bronze LINDO oferecido pela minha doce amiga Cláudia.
Tenho alguns prémios-blog que algumas amigas me atribuiram.
Tenho algumas situações que gostaria de partilhar convosco e obter a vossa opinião.
Enfim!...

ADORO o trabalho que estou a fazer. Sinto-me cansada, mas recompensada.
O ambiente é 5 estrelas, embora as mulheres predominem. Somos companheiras e estamos dispostas a trabalhar com um espírito de equipa pouco comum. Caminhamos todas de mãos dadas para atingir os objectivos propostos.

O Ricardo está a passar uma fase muito engraçada.
Imita-nos os gestos, mexe em tudo, abre as torneiras dos bidés (lol), já diz muitas palavras, dá uns abraços apertadinhos e uns beijinhos tão bonsssssss!
Segura-se, mais ou menos, bem em pé sozinho e vimo-lo dar o seu primeiro passo, no fim-de-semana passado.
Acha um piadão ver a mamã e o papá aos beijos. :)

o MEU filho é um encanto... continuo a agradecer a Deus, todos os dias, esta bênção.

Amigas, bom fim-de-semana.
Beijocas
Gabriela

Marcadores: ,


Rabiscado por Gabriela as 10:15 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: