.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

30 maio 2007
Preparativos
Os preparativos para o baptizado do Ricardo estão longe de terminar!
A arrumação da casa parece não ter fim! Eu que pensava que a minha casa era um exemplo de limpeza e arrumação, deparo-me com coisas a mais, coisas velhas, coisas que deviam estar arrumadas num dado sítio, mas estão no lugar errado, etc...
Tenho coisas a mais num apartamento, que não sendo pequeno, está longe de ter as áreas ideais. Por isso, estou a desfazer-me do que passou de útil a incómodo.
O positivo disto tudo é que as limpezas gerais são feitas mais cedo e ganhei cortinados novos, flores novas e outras tantas coisinhas! :)

O Ricardo que começou a gatinhar aos 11 meses, o que para alguns era um atraso, já se levanta e anda agarrado a tudo! Ora, toma!
Eu é que ando sempre com o coração nas mãos, porque o sacaninha mexe em tudo e, como se agarra ao que estiver mais perto para se pôr de pé, tenho receio que algo lhe caia em cima da carola! LoL
Diz "olhá", "ya", "mamã", "papá"... "ãhhh", quando fica curioso.

Não vos prometo visitas frequentes, embora gostasse muito, porque o tempo escasseia por estes lados. Contudo, não me esqueço de cada uma de vós, pois fazem parte da minha vida e tentarei sempre deixar-vos uma palavrinha.
Beijocas
Gabriela

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 12:31 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: