.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

26 abril 2007
Pai
Mais um ano passado sobre a tua ausência.
A tristeza foi com o tempo, que tudo cura, mas as saudades ficaram, tal como os lamentos.
O que mais lamento, além de teres levado a vida revoltado, de nos teres, tantas vezes, magoado sem necessidade, é o facto de não teres vivido para ver o teu neto.
Muitas vezes, olho para o meu filho à procura de traços físicos semelhantes aos teus e, inevitavelmente, penso como serias um homem feliz abraçado ao teu neto, já que Deus te privou de um filho homem.

Onde estiveres, espero que te orgulhes de mim... ao menos desta vez!

Hoje, relembro o dia, na fatídica manhã de 26 de Abril de 1993, em que te perdemos e o meu rosto inunda-se de lágrimas... afinal, ainda resta uma tristeza!
Deixo-te aqui uma flor, que devia ter colocado, hoje, em cima da tua lápide.






Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 5:35 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: