.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

03 abril 2007
Os nossos serviços públicos...
...são uma perfeita anedota!
Acabei de chegar da Repartição das Finanças da minha área de residência, onde me desloquei a fim de suspender a actividade de formadora por tempo indeterminado, uma vez que não tenho formação prevista.
Cheguei por volta das 2:30 e esperei serenamente 1:30 para acabar por não fazer o que destinava, pois durante esse tempo apenas 2 pessoas foram atendidas. Eu tinha 9 à minha frente!
Isto por quê? Porque estavam 10 pessoas dentro do balcão, mas apenas 2 no atendimento ao público e 14 pessoas a aguardar vez, a maioria para entregar os Impressos do IRS.
O que eu ia fazer demorava 5 minutos!
Ainda perguntei se tinha mesmo que aguardar vez no guiché do IRS, disseram-me logo que sim, porque só a administrativa que lá se encontrava tinha os dados para efectuar a suspensão... na era da informática, isto dá que pensar e desesperar!
Hoje, estava sem o meu filho. A avó ficou com ele para eu poder ir às Finanças e dar explicações.
Amanhã, terei que ir com o Ricardo e garanto que aproveitar-me-ei do facto de o levar!
Estes são os serviços que temos no nosso país!
Não se deixam morrer pessoas por não haver meios físicos e humanos para as socorrer atempadamente???? Não sei por que ainda me espanto! :(

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 3:46 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: