.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

06 agosto 2007
Angola
Quem me conhece sabe que eu sou uma "branquela de coração negro"!
Nasci em Luanda, capital de Angola, com muito orgulho.
Há quem me chame "refugiada" incorrectamente.
Sou filha de pais portugueses, que foram para Angola muito novos, lá constituiram família e criaram todas as condições para viverem desafogadamente. Nasci num período em que este país maravilhoso era uma colónia, logo sou portuguesa.
A guerra impôs-lhes um retorno para o qual não estavam preparados.
Viemos sem nada, passámos necessidades, mas vencemos... aprendi com os meus pais a lutar pela vida... nunca tive nada facilitado, contudo sou uma guerreira!
Era assim que eu transportava as minhas bonecas e carregava alguns objectos.
Ai que saudades!
Oh terra que me viu nascer, não sabes quem sou, mas minha alma está cheia de memórias tuas e o meu coração conduz até aí.
Beijos
Gabriela

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 6:47 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: