.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

23 agosto 2007
Desânimo
Ando nisto!
Desanimada, desmotivada e com uma vontade louca de chorar.
Sinto-me feliz por estar a trabalhar, no entanto descontente com o horário. Não por mim, mas pelo meu filho.
Custa-me privá-lo da presença da mãe durante as noites. Dói-me a alma e o coração.
Lutei tanto por ele... tanto! Aiiiiiii! Ele é a minha vida.
Sei que está com o pai, que o ama tanto quanto eu, que sabe cuidar dele muito bem.
Sei que há um número considerável de casais na mesma situação, porque um dos cônjuges trabalha por turnos, há professoras com horários nocturnos, há muitos formadores nas mesmas circunstâncias, há médicas com serviço de urgências durante a noite, operárias, polícias, etc. que também se ausentam do lar e as crianças crescem, aparentemente, felizes. Sei disso tudo, mas com a vida dos outros posso eu bem!
Sei que há quem viva bem com esta realidade, até porque assim livram-se de algumas tarefas. Eu não!
Gosto da harmonia que se vive na minha casa com o pai e a mãe a adular o seu rebento como se na Terra só habitássemos nós.
Tenho receio de estar a negligenciar a sua educação e seu desenvolvimento emocional, embora faça tudo para compensá-lo. Programo os horários de forma a estar com ele algumas manhãs, faço questão de ir almoçar com ele e, quando estou, estou para ele de forma plena.
Sei que tenho que trabalhar e gosto do que faço, porém....
Pronto, desabafei!
Desculpem o mau-humor!
Beijocas
Gabriela

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 4:33 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: