.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

11 março 2008
Já com 21 meses


No sábado, o Ricardo completou o seu 21º mês de vida e nós resolvemos comemorá-lo indo com ele à Expo Criança.
Fomos com os nossos amigos: Anabela, Luís, Carolina, Guida, Pedro e Francisco.

Éramos 3 casais com os seus 3 filhotes e dois embutidos, porque as minhas duas donzelas estão grávidas! Já tinham sido companheiras de gravidez de primeira viagem e repetiram a dose agora, embora o estado da Anabela vá bem mais avançado.
O senhor Ricardo andou felicíssimo. Correu, brincou, pediu balões em todo lado… divertiu-se à brava!

Com 21 meses, identifica e sabe o nome de alguns jogadores do Benfica.


Não é de estar com discursos longos, mas pronuncia correctamente muitas palavras e outras “assim como assim”! eh,eh,eh!

Adora cantar e dançar

Ainda não come sozinho, porque eu sou preguiçosa e custa-me vê-lo todo sujo, depois do banho. Para a semana estarei em casa uns dias e aí vou pô-lo a manducar pela própria mão!

Continua a não dormir a noite toda. Já me habituei à ideia que não posso fazer nada para o mudar, pois há crianças que até aos 3 anos, aproximadamente, têm esta dificuldade.

Tem um sentido de humor muito aguçado, gosta de gozar connosco e imita-nos com o ar mais maroto do mundo… é de mais!

Já faz umas belas birras, quando contrariado.

No domindo, cortei-lhe o cabelo pela 1ª vez. Andava com os cabelitos cá atrás que me desagradavam, então fiz-lhe uma espécie de totó, apanhado com uma fita azul e vai de tesoura. Depois, foi só acertar o raro cabelo que lhe cobre a cabeça loura. Se é que é possível, ficou muito melhor!

A madeixa já está guardada para a posteridade.

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 9:55 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: