25 dezembro 2009
|
Natal de 2009
|
Está a ser vivido com muita felicidade, muita paz e partilha.
Ontem jantámos em casa dos meus sogros na companhia de todos (este ano sem a presença dos meus sobrinhos, pois foi a vez da mãe poder usufruir da companhia dos filhos, então lá foram rumo ao Norte. Este é o lado negativo de um divórcio). Mesmo assim, foi uma noite maravilhosa, com a mesa farta e a presença do Pai Natal, que trouxe muitas prendas!
Eu ganhei, entre outras coisas, uma máquina de fazer pão, que eu tanto queria. O papá ganhou uns ténis à maneira! O príncipe Ricardo recebeu das mãos do Pai Natal um robô, um carro da polícia e um homem da polícia, uma trotineta, um túnel para colocar carros e lançá-los a alta velocidade, carros e jogos.
Hoje, almoçámos com a minha família. Entre muita conversa, muitas gargalhadas, lá fomos abrindo as prendas que o Pai Natal lá deixou... O carro veio cheio para casa, principalmente de brinquedos e roupinha para o nosso menino, por enquanto e infelizmente, neto único e único sobrinho.
A prenda que o Ricardo mais gostou foi um Homem Aranha, na minha perspectiva, demasiado falador!
O Natal é essencialmente amor, faternidade, união, paz, humildade, solidariedade e espírito cristão.
Nós desejamos a todas(os) continuação de Festas Felizes e que o espírito natalício se mantenha presente nos vossos lares.
Marcadores: Natal
Rabiscado por Gabriela as 10:06 PM
|
|