23 fevereiro 2010
|
40 anos
|
Dos 30 aos 40 anos, vivi grandes emoções e passei por momentos inesquecíveis. Fiz algumas conquistas pessoais e profissionais, ganhei novas amizades, mantive as que já tinha, desiludi-me com algumas pessoas, perdoei-lhes (todas, embora com uma a situação seja irreversível, não lhe desejo mal, aliás quero que ela seja feliz, mas longe…), amei e caminhei em paz com as alterações físicas naturais.
Nem tudo foi bom, não vivi só alegrias, lutei muito para ser mãe, para ter o que tenho, perdi para sempre pessoas importantes, mais recentemente o meu avô, contudo, fazendo um balanço geral, o resultado é muito positivo!
Do futuro não espero facilidades, até porque a conjuntura política e económica afecta-nos directa ou indirectamente, não tenho ambições desmedidas, não posso mudar o ser humano, por isso, provavelmente, ainda passarei por outras desilusões (não lhes vou dar a importância que lhes daria há uns anos atrás. Este é um privilégio da idade!), mas acredito que, até prova em contrário, todas as pessoas são boas.
Do futuro, espero saúde para mim e para os meus, amor, trabalho, paz, solidez financeira e muita festa, como eu gosto!
Posso afirmar que tenho o melhor marido do mundo, o filho que sempre desejei , uma família maravilhosa e amigos excelentes… que mais pode ambicionar uma mulher?
Entro, hoje, feliz, na “ternura dos 40”.
Rabiscado por Gabriela as 10:53 AM
|
18 fevereiro 2010
|
Grande susto!
|
Ainda estamos a recuperar do susto que o meu sogro nos pregou ontem!
Pela manhã sentiu-se mal e deixou de ver. A minha sogra levou-o para o hospital imediatamente, tal como a enfermeira da linha Saúde 24 recomendou. Chegado lá esteve à espera, após a triagem, com uma pulseira amarela (doente urgente), que prevê uma espera de cerca de 60 minutos. No entanto, assim que lá cheguei, apercebi-me que estavam pessoas, com a tal pulseira amarela, há mais de 3 horas à espera para serem vistas pelos médicos. Alertei o meu marido para o facto e ele exigiu (sugeriu) que o pai fosse observado prontamente, uma vez que ele apresentava sintomas de AVC, o que se veio a confirmar.
Graças a Deus está a recuperar bem e já está em casa, mas nós não ganhámos para o susto!
É nestas alturas que eu tenho a prefeita noção que a idade nos atraiçoa, que tudo pode mudar instantaneamente, logo que devemos viver a vida o melhor que esta permitir.
Pai, porte-se bem, olhe que nós não podemos viver sem o seu sorriso maroto escondido por trás do bigudinho! lolMarcadores: sustos
Rabiscado por Gabriela as 11:50 AM
|
13 fevereiro 2010
|
O meu 1º desfile de Carnaval
|
Olá, eu sou o Ricardo, o pirata!
Foi com muito frio que decorreu o meu primeiro desfile de Carnaval pelas ruas da cidade. Por essa razão, acelerámos o passo ao ritmo do samba e lá fomos pela rua abaixo, observados pela entusiasmada multidão.
Bom Carnaval a todos!
Marcadores: Carnaval
Rabiscado por Gabriela as 12:50 PM
|
|