23 fevereiro 2010
|
40 anos
|
Dos 30 aos 40 anos, vivi grandes emoções e passei por momentos inesquecíveis. Fiz algumas conquistas pessoais e profissionais, ganhei novas amizades, mantive as que já tinha, desiludi-me com algumas pessoas, perdoei-lhes (todas, embora com uma a situação seja irreversível, não lhe desejo mal, aliás quero que ela seja feliz, mas longe…), amei e caminhei em paz com as alterações físicas naturais.
Nem tudo foi bom, não vivi só alegrias, lutei muito para ser mãe, para ter o que tenho, perdi para sempre pessoas importantes, mais recentemente o meu avô, contudo, fazendo um balanço geral, o resultado é muito positivo!
Do futuro não espero facilidades, até porque a conjuntura política e económica afecta-nos directa ou indirectamente, não tenho ambições desmedidas, não posso mudar o ser humano, por isso, provavelmente, ainda passarei por outras desilusões (não lhes vou dar a importância que lhes daria há uns anos atrás. Este é um privilégio da idade!), mas acredito que, até prova em contrário, todas as pessoas são boas.
Do futuro, espero saúde para mim e para os meus, amor, trabalho, paz, solidez financeira e muita festa, como eu gosto!
Posso afirmar que tenho o melhor marido do mundo, o filho que sempre desejei , uma família maravilhosa e amigos excelentes… que mais pode ambicionar uma mulher?
Entro, hoje, feliz, na “ternura dos 40”.
Rabiscado por Gabriela as 10:53 AM
|
|