28 junho 2010
|
Coisas boas!
|
Desde o último post, algumas situações foram vividas por nós. À excepção do facto do nosso menino ter tido um episódio de febre sem causa aparente, todas as outras foram muito positivas. Fizemos uma festa para comemorar o aniversário do Ricardo, como ele merece, em casa dos avós paternos. Foi muito agradável e divertimo-nos muito. Estiveram presentes pessoas muito especiais, algumas das quais eu tinha já muitas saudades. As ausências mais sentidas foram as dos meus sobrinhos lindos e, numa outra perspectiva, a do meu avô.
Entre vários presentes, aquele que marcou a tarde foi dado pelo padrinho do nosso filhote: uma mota, real e verdadeira, daquelas que precisam de gasolina para andar… sim, sim! Fiquei em choque! Não é que deteste motas, mas preferia que o meu filho nunca tivesse uma! Claro que o puto, o papá e os tios adoraram!
Nasceu uma menina, a “nossa” Sofia, filha de um casal muito especial, que viram compensada a tristeza da perda da primeira filha e ultrapassaram a infertilidade. Vivi este acontecimento com muita ansiedade, por vários factores, e muita alegria.
Saciámos desejos, cumprimos planos e planeámos as férias.
Hoje, vamos assistir a uma aula de ginástica, aberta aos pais, na "escolinha" do nosso menino.
Marido, não posso finalizar este texto sem registar aqui a minha felicidade perante esta tua vitória. Eu sabia, nunca pus em causa o teu sucesso, por isso não me surpreendi, mas estou muito orgulhosa. Tu mereces, meu amor!
Quero que saibas que estarei ao teu lado para o melhor e para o pior, como sempre estive ao longo dos 21 anos que estamos juntos. Não vai ser fácil conciliar tudo, terás que ter muita vontade e coragem. Eu ajudar-te-ei no que estiver ao meu alcance. Sei que vais adorar esta nova etapa da tua vida, sr. doutor!
Marcadores: nascimentos, projectos
Rabiscado por Gabriela as 12:32 PM
|
08 junho 2010
|
Parabéns, meu filho!
|
Há 4 anos por esta hora, aqui a mamã já estava a sofrer valentemente!
Sofrimento valioso, porque dele surgiria o momento mais feliz de toda a minha vida.
Às 22:45, nascia um dos bebés mais amados e desejados que o mundo conhece.
Indescritível, inqualificável é o amor que sentimos por este filho de que temos o privilégio de ser pais.
Hoje é um dia muito especial para todos nós.
Nós amamos-te, querido filho!
Parabéns!
Marcadores: 4 anos, Aniversário
Rabiscado por Gabriela as 3:22 PM
|
07 junho 2010
|
Fim-de-semana
|
Este fim-de-semana passámo-lo no Algarve. Fomos ao encontro de amigos muito especiais. Embora tenha sido por pouco tempo, foi um fim-de-semana espectacular.
No sábado, fomos à praia durante a tarde, mas tivemos que vir embora, porque o vento levantava a areia de tal modo que se tornou impossível de lá estar. À noite jantámos com os nossos amigos em Vilamoura, relativamente perto do hotel onde ficámos, demos uma voltinha e fomos descansar.
No domingo, decidimos não ir à praia e desfrutar da piscina do hotel, almoçámos no restaurante do mesmo e à tarde voltámos para casa.
O Ricardo estava felicíssimo, eu diria que o meu filho estava eufórico, pois falava alto e não parava quieto.
Hoje, estou com a sensação que estive muito tempo ausente, o que é óptimo!Marcadores: Fim-de-semana
Rabiscado por Gabriela as 10:36 AM
|
01 junho 2010
|
Dia Mundial da Criança
|
A criança que há em mim, hoje, está radiante, porque partilho o dia com a criança que tive o privilégio de trazer ao mundo!
Somos dois miúdos muito felizes... O meu marido diz que juntos não há quem nos aguente! Eh,eh,eh!
Há prendinhas para o Ricardo (poucas, porque ele faz anos para a semana) da avó Tina, dos papás e das tias.
Na escolinha farão um piquenique e assistirão a um espectáculo com palhaços e pombos.
Eu vou buscá-lo mais cedo para o mimar muito!
A todas as crianças do mundo, que eu gostaria de abraçar, sem distinção de cor, idade ou credo, desejo um dia muito especial!Marcadores: Dia da Criança
Rabiscado por Gabriela as 10:58 AM
|
|