28 junho 2010
|
Coisas boas!
|
Desde o último post, algumas situações foram vividas por nós. À excepção do facto do nosso menino ter tido um episódio de febre sem causa aparente, todas as outras foram muito positivas. Fizemos uma festa para comemorar o aniversário do Ricardo, como ele merece, em casa dos avós paternos. Foi muito agradável e divertimo-nos muito. Estiveram presentes pessoas muito especiais, algumas das quais eu tinha já muitas saudades. As ausências mais sentidas foram as dos meus sobrinhos lindos e, numa outra perspectiva, a do meu avô.
Entre vários presentes, aquele que marcou a tarde foi dado pelo padrinho do nosso filhote: uma mota, real e verdadeira, daquelas que precisam de gasolina para andar… sim, sim! Fiquei em choque! Não é que deteste motas, mas preferia que o meu filho nunca tivesse uma! Claro que o puto, o papá e os tios adoraram!
Nasceu uma menina, a “nossa” Sofia, filha de um casal muito especial, que viram compensada a tristeza da perda da primeira filha e ultrapassaram a infertilidade. Vivi este acontecimento com muita ansiedade, por vários factores, e muita alegria.
Saciámos desejos, cumprimos planos e planeámos as férias.
Hoje, vamos assistir a uma aula de ginástica, aberta aos pais, na "escolinha" do nosso menino.
Marido, não posso finalizar este texto sem registar aqui a minha felicidade perante esta tua vitória. Eu sabia, nunca pus em causa o teu sucesso, por isso não me surpreendi, mas estou muito orgulhosa. Tu mereces, meu amor!
Quero que saibas que estarei ao teu lado para o melhor e para o pior, como sempre estive ao longo dos 21 anos que estamos juntos. Não vai ser fácil conciliar tudo, terás que ter muita vontade e coragem. Eu ajudar-te-ei no que estiver ao meu alcance. Sei que vais adorar esta nova etapa da tua vida, sr. doutor!
Marcadores: nascimentos, projectos
Rabiscado por Gabriela as 12:32 PM
|
|