.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

12 maio 2010
Dilema
Preciso de uma psicóloga!

Trabalho com algumas, mas os santos da casa não fazem milagres, nenhuma delas é ainda mãe, por isso recorrem a teorias sobre comportamentos e educação que a mim não me dizem nada.

Passo a explicar. Dia 21, eu e o maridão vamos ao Rock in Rio, o Ricardo ficará com os avós maternos e dormirá em casa deles. Até aqui parece normal, certo? Não, para a cabeça de uma mãe que não abdica da companhia do filho nem por uma noite!

Estou a sofrer por antecipação!

Sei que vou adorar esta noite na companhia do meu marido, que eu tanto amo, sei que vou gostar dos concertos, que tudo me fará bem, porque neste dia fugirei da rotina, mas penso no meu filho, que acordará durante a noite para ir à casa de banho, chamará por mim e eu não estarei lá!

Para acentuar este meu sentimento de culpa, o meu marido propôs-me um fim-de-semana só a dois e eu não reagi com entusiasmo.

Ajudem-me! Preciso de conselhos!

Rabiscado por Gabriela as 11:26 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: