03 maio 2010
|
Dia da Mãe
|
Contem lá, como é que correu o vosso Dia da Mãe?
O meu foi preenchido e muito agradável! É sempre um dia muito especial para mim! Vivi este dia anos e anos em sofrimento, um sofrimento injusto e desleal, tendo em conta o número de mulheres, a quem eu não posso chamar-lhes de mães, que rejeitam os filhos, que os maltratam e os negligenciam. Por isso é que neste dia me lembro das mães reais e verdadeiras, como a minha, mas não me esqueço daquelas, que como eu durante tantos anos, gostariam de o comemorar na plenitude com um filho de mãos dadas. É com essas e com as que perderam um filho que eu me solidarizo!
Mas, passando ao meu dia.
De manhã, fomos jogar ténis, depois viemos tomar um banho e comer qualquer coisa. O meu filho presenteou-me com um avental e uma bolsa feitos por ele na escolinha, e uma planta comprada pelo papá. Ainda tive tempo para preparar as aulas de hoje e passar a ferro meia dúzia de peças de roupa (meia dúzia, porque a minha empregada esteve no sábado 4 horas a passar a ferro).
À tarde fomos beber café com um casal amigo, dar um ramo de flores à minha mãe e lanchar com a minha família, posteriormente seguimos acompanhados por um amigo e a filhota dele para casa dos meus sogros. Jantámos e fomos beber café. Os homens ficaram no café a ver o jogo e as mulheres vieram para casa com as crianças. Antes de vir embora ainda estivemos com os meus sobrinhos um pouco e depois rumámos a casa com o Ricardo já a dormir.
Podia ter sido melhor se o Benfica tivesse ganho/empatado no Porto! Embora soubéssemos que seria difícil ganhar no Dragão, a expectativa era elevada e saímos preparados para festejar. Mas, adiou-se a festa por mais uma semana, nada com que não saibamos viver! Lol
Boa semana!Marcadores: Dia da Mãe
Rabiscado por Gabriela as 11:00 AM
|
|