.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

22 maio 2006
Começo de semana...

... muito desanimado. :(
Sinto imensas dores na coluna, que não me deixam dormir toda a noite.
Os intestinos deram para desregular!!!!
Tenho montes de trabalho atrasado que só eu posso fazer, mas nem vontade tenho de estar aqui no computador!
Tenho análises para fazer, mas só de pensar naquele líquido horrível... brrrrrrr!
Enfim, contento-me com o filhote aos pulos na barriga. Contento-me com as minhas longas conversas com ele. Contento-me com a perspectiva de já faltar pouco para o ter nos meus braços. :)

Já tenho tudo pronto.
Falta ultimar algumas coisinhas no quarto do pimpolho, mas isso pode ficar para quando ele nascer, visto que não vai para lá.
No meu quarto, está tudo limpo para o receber : cortinados e colcha lavados e passados, paredes e tapetes lavados... está tudo a compor-se!

Tenham uma boa semana.
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 1:42 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: