.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

26 julho 2006
Dia dos avós.

Por que hoje é dia dos avós não podia deixar de expressar o meu Amor e Carinho pela minha mãe, que já é avó depois de tanto o desejar, mas nunca pressionar. Só por isso tenho que lhe agradecer do fundo do meu coração.
Mãe,obrigada por tudo. Sem ti nada do que vivo neste momento seria possível.
Quando ela olha para o neto, os seus olhinhos verdes brilham tanto que parecem duas estrelas novas reluzentes no céu.
Beijinhos grandes aos meus avós maternos, que também estão a viver esta felicidade de terem um bisneto. Que Deus vos mantenha connosco por muitos e bons anos.
Que saudades dos meus avós paternos e do meu paizinho, que se fosse vivo não caberia em si de contente. Três filhas e agora um herdeiro rapaz, uiiii!
Aos meus sogros, dois beijinhos especiais do vosso neto querido. Lamento o tempo de espera, mas acho que valeu a pena!

Outro assunto:
Esta amiga lançou um desafio bem interessante e espera que todas correspondamos ao exercício de criatividade. Coragem, pessoal! Vamos nessa! LoL
Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 5:32 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: