.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

04 julho 2006
Está a crescer o pimpolho.

A pedido de várias famílias aqui fica mais uma foto do pimpolho. eheheheh!
Reparem como ele dorme!
A semana passada fomos fazer o teste auditivo neonatal e ficámos a saber que o Ricardo é um bom ouvinte. :)
Fizemos também uma eco aos rins e à bexiga, mas ainda ao sabemos o resultado. No entanto, estou em crer que está tudo bem com o meu lindocas.
Já sabemos o resultado do Teste do Pézinho: tudo normal, garças a Deus.
Hoje, foi dia de peso. O Ricardo aumentou 260gm. Ou seja, está, neste momento, a pesar 2,780 kg. Nota-se!
Agora, está num sono profundo, após um dia inteiro sem pregar olho com dorzitas. Esteve aproximadamente 3 horas a chorar alto para que ninguém duvidasse que isto era a sério e não manha de bebé!
Parece que levo isto descontraidamente, contudo durante o tempo em que se viu estampado, no rosto do meu menino, as dores, o meu coração chorava com ele. Eu é que devia ter aquelas dores, não o meu anjo.
Por mais que tente não me recordo de ter comido algo que lhe pudesse provocar gazes. Tenho tido um cuidado redobrado, mas vejo que mesmo assim não resulta!!!

Amanhã, estamos novamente com o coração nas mãos e os olhos postos na nossa selecção.
FORÇA PORTUGAL.

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 6:40 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: