.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

10 junho 2006
Cheguei !...

Olá ... Eu sou o Pimpolho !...
Desde há muito que ouço dizer que o Mundial iria começar sexta-feira dia 9 Junho.
Assim sendo, resolvi nascer no dia 8 às 22h45. Não gosto de faltar aos compromissos ... ;-)
Tenho "apenas" 43 cm e 2,270 Kgs, mas "como os homens não se medem aos palmos", tenho a certeza de que serei um verdadeiro ponta-de-lança.
Já me chamam de Guerreiro, pois de partos sem muitas lamechas e choro ... percebo eu.
Sou um homem valente e sei que a minha Mamã não se deixou impressionar com as dores que esta "operação resgate" implicou. A minha Super-Mamã aguentou as hostilidades das 11 da manhã até às 11 da noite. Uma verdadeira Super-Ponta-de-Lança !...
O Papá, ainda conseguiu estar com ela das 15 até às 19h30 mas, a partir daí, "espetaram" com ele a meter moedinhas na máquina dos "comes-e-bebes" que fica no átrio de espera.
Com a minha chegada, chegou a emoção. A minha avó perdeu a cabeça e, com a notícia, agarrou-se à médica lesionando-a cervicalmente, ficando esta sem respirar durante alguns segundos.
O Papá entrou e deu comigo a ser vestido a rigor.
Estendeu-me um dedo. Prontamente, agarrei-o com toda a força e olhei-o nos olhos durante muito tempo para ele entender que não queria, de forma alguma, perder a cerimónia de abertura do Mundial. ;-)
A Mamã está bem e recomenda-se. Está obviamente a recuperar de uma lesão mas, o regresso à Selecção está iminente. :-)

A Mamã promete responder a todas as Mamãs amigas daqui a poucos dias.


Beijinhos
O Pimpolho

Rabiscado por Gabriela as 2:14 AM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: