.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

06 junho 2006
Preocupações atrás de preocupações!
Pois é, tem sido assim desde o momento em que decidimos ter um filho, já lá vão mais de 10 anos.
Primeiro foi o facto de, mês após mês, o desejo não se concretizar.
Depois, foi a busca incessante de uma resposta por parte da medicina ao nosso problema.
Assim que a obtivemos, fomos encarados com a necessidade de efectuar um tratamento para alcançar o SONHO.
Depois, constatámos que não ia ser nada fácil, pois teriamos que ingressar numa lista de espera que parecia não ter fim, num Hospital público onde nós éramos um número.
Entretanto, os anos iam passado sem piedade.
De seguida, os resultados negativos de tratamentos esgotantes, quer física, quer emocionalmente, já para não mencionar o dinheirinho que custa a todos!
Posteriormente, a decisão mais acertada de todas: procurar uma segunda opinião e ajuda no privado.
Em menos de três meses, vivíamos finalmente o SONHO... eu estava grávida!�amos ser papás!
Todos os cuidados eram poucos, embora eu tentasse fugir à postura de "grávida doente", nada podia pôr em risco a vida do nosso tesouro.
Vieram mais preocupações : descolamento da placenta, uma hemorragia cuja origem era indeterminada, os incómodos normais da gravidez, contracções a partir dos 5 meses, que pioraram às 29 semanas, índice do LA baixo para o tempo de gestação e, mais recente, o facto do Ricardo não estar a adquirir peso. O meu filho não está a crescer, encontra-se, neste momento, no percentil 10.
Tem tudo sido ultrapassado com fé e muito AMOR.
Tenho a certeza que nada foi em vão, se o nosso menino vier saudável e perfeito. Acreditamos com toda a alma e coração que sim.

Amanhã, voltamos a fazer ecografia para avaliar o crescimento fetal e o valor do líquido amniótico.
Queremos respostas.
Neste momento, eu e o papá julgamos que se ele não está a crescer dentro da minha barriguinha, seria melhor provocarem o parto, mas como de medicina nada sabemos, vamos confiando nos médicos.
Enfim!...

Gabriela

Rabiscado por Gabriela as 5:55 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: