.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

15 agosto 2006
Fim-de-semana maravilhoso!
Fomos passear até à Figueira da Foz.
Todos os anos dedicamos uma parte das nossas férias a uns amigos muito especiais, que vivem em Coimbra e tem uma casa de praia na Figueira.
A P. foi minha colega de faculdade e desde aí tornámo-nos inseparáveis. O marido dela dá-se maravilhosamente bem com o meu. Vimos crescer o filhote dela e, durante anos, foi o filho que sempre desejámos ter. Os pais dela adoptaram-me como filha.
Há muitos e longos anos que partilhamos as nossas vidas sem um único desentendimento.
Quando não concordamos uma com a outra, expomos a nossa opinião sem assaltos de teimosia.
É daquelas amigas de que somos capazes de dar a vida.
Este ano, mesmo sem o Ricardo ir à praia, fomos passar uns dias com eles.
O maridão gozou o que pode da mesma, mas eu estive lá 1 hora, só para não dizer que "fui a Roma e não vi o pápa"!!!
Adorámos aqueles curtos 3 dias. O meu menino portou-se lindamente, embora tenha tido algumas cólicas, porque eu comi porcarias que não devia. :(
Na segunda-feira, aproveitámos o facto de estar lá por cima e resolvemos ir almoçar a Viseu, mais especificamente a São Pedro do Sul, a casa de uns tios do meu marido, cujo filho é o padrinho do pimpolho.
Não pude comer quase nada, pois era cozido-à-portuguesa, que eu adoro, porém é composto por frutos proíbidos. Paciência!
O padrinho ofereceu um fio de ouro e uma medalhinha com um "R" ao afilhado.
Não gosto de ver os bebés com ouro, muito menos rapazes, no entanto, ouro é ouro, logo não deixa de ser um mimo e um valor.
Passámos pelo enorme fogo em Oliveira de Frades, que enubelou o céu por quilómetros e quilómetros. Que tristeza, ver o nosso património florestal a desaparecer ano após ano.
Foi um fim-de-semana "paletes" de bommmm! ih,ih,ih!
Gabriela

Nota: Anna, tive pena de não nos conhecermos. Daqui a 3 semanas lá voltarei. Pode ser que dê para nos vermos. Beijinhos

Rabiscado por Gabriela as 6:32 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: