.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

30 agosto 2007
Miminhos para vós! (Post longo)
Recebi mais um miminho desta amiga.
Obrigada!



"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente..."

Vou passar a batata doce a algumas amigas. Lamento, mas não podem ser só 10!

Sofia (mamã trintona): pela sua forma de estar na vida, pela sinceridade das suas palavras, por ser uma amiga muito especial, disponível e bem humorada (sim, quem a conhece sabe que com ela estamos sempre bem-dispostas) e por ser uma mãezona. Porque eu adoro-a de coração!

Cláudia, mamã do engessado Tiago: com ela sinto segurança, compreensão e é uma espécie de "espelho meu". Uma mamã maravilhosa, uma profissional dedicada e uma mulher exemplar. Uma amiga, na verdadeira acepção da palavra.

Ana, mamã da Sammy: pela paixão que nutre pelo marido e filha e por ser uma lindona toda tímida!

Mel: pela leveza com que se lê os seus post's, mesmo não estando numa fase muito boa. Porque, estando longe, sinto-me impotente para a ajudar e dar-lhe o meu ombro. Porque "gosto de ti, pronto!"

Anna 72: pela luta travada contra a infertilidade, que eu tão bem conheço. Pela riqueza dos seus textos e pela partilha.

Marta, mamã da Beatriz: Porque é uma mamã linda e dedicada. Aventurou-se no mundo do comércio e tem sido bem sucedida. É minha vizinha e uma amiga com quem sei que posso contar.

Eu sei lá, mamã do Diogo: revejo-me em algumas das suas palavras.

Sofie, mamã do Diogo: pela singeleza e objectividade dos seus relatos. O Diogo tem uma mãe de ouro!

Susyruth, mamã do Miguel: tem ultrapassado as vissicitudes da vida com coragem sem esquecer quem com ela tem partilhado a vida.

Mamã Aventura, mamã da Sara: que aos 40 anos viu a sua vida tornar-se plena com o nascimento da sua menina. Quem a conhece dar-lhe -ia 20 e poucos anos! Fala da filha com um carinho enternecedor.

Mamã Mimocas, mamã do Miguel: cujo discurso é delicioso, revelador de uma dedicação plena à família.

Mary: uma pré-mamã apaixonada pelo seu pequeno rebento. Porque presta-nos muitos esclarecimentos no seu blog de serviço público.

Ana Guida, mamã Leonardo: boa rapariga, competente e uma excelente mãe. Disponível para integrar numa empresa qualificada. Pensem nisso! LOL

Para todas as que me visitam. Todas fazem parte do meu mundo, mesmo que os nossos olhos não se cruzem, sei que estão aí. Deixar-vos-ei um miminho um dia destes... todas merecem.

Há um ano escrevia assim(post publicado a 30/8/2006):

Filho, um dia a mamã teve um sonho.

Sonhava com um ser que seria a realização física de um amor imenso que une os papás.

Sonhava com o teu rosto iluminando as nossas vidas.

Sonhava com os domingos preenchidos com correrias e brincadeiras.

Sonhava contigo a chamar-me "mamã".

Sonhava com o teu cheiro e imaginava-te a sorrir para mim.

Por não te ter, culpei o universo.Por não te ter, o meu rosto estava vincado pela mágoa.

Por não te ter, fui discriminada, ignorada e mal-tratada.

Por não te ter, acordava aos domingos a chorar, o papá afagava-me os cabelos e dizia que, um dia, teriamos o nosso filho.

Eu acreditei.

Acreditei que o amor que por ti sinto desde sempre, seria a arma para lutar contra a fatídica natureza.

Acreditei que a minha estrelinha havia de brilhar com tamanha intensidade que ninguém duvidaria da minha felicidade.

Por te ter, o meu coração mirrado pela dor não cabe no peito de tão cheio de alegria.

Por te ter, sinto-me em sintonia com a vida e os outros.

Por te ter, já não sonho. Os meus sonhos estão realizados.

Bom fim-de-semana!

Beijocas

Gabriela

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 3:18 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: