25 maio 2010
|
Rock in Rio, nós fomos!
|
O dia de Rock in Rio ficará gravado na minha memória para sempre. Adorei tudo: os concertos, cada momento com o meu marido, a atmosfera criada… Tudo! Foram, mais coisa menos coisa, 6 horas seguidas de concertos. Começámos com os Boss AC e Yuri da Cunha no palco Sunset, passámos para o palco Mundo com a Mariza, depois assistimos ao concerto da Idete Sangalo, John Mayer e terminámos com a Shakira, que de todos foi a que menos entusiasmou o público.
O Ricardo surpreendeu-nos pela positiva, pois portou-se lindamente na minha mãe, comeu bem, brincou muito e dormiu a noite toda sem chamar por nós. Eu senti a falta dele, telefonei muitas vezes à mãe, mas não foi tão doloroso como eu previa. No dia seguinte, eu e o maridão estávamos cansados, mas muito felizes! A sensação, partilhada pelos dois, é que recarregámos baterias. Foi o primeiro passo para, de vez em quando, retomarmos as “fugidinhas” a dois!
Estivemos casados 14 anos sem o nosso filhote, aproveitámos ao máximo, por isso a necessidade de estarmos sós não é comparável a outros casais, contudo até nós sentimos que, perto de fazermos 18 anos de casados, o enorme amor que nos une deve ser alimentado diária e esporadicamente com momentos só nossos.
Marcadores: momentos só nossos, Rock in Rio
Rabiscado por Gabriela as 12:08 PM
|
12 maio 2010
|
Dilema
|
Preciso de uma psicóloga!
Trabalho com algumas, mas os santos da casa não fazem milagres, nenhuma delas é ainda mãe, por isso recorrem a teorias sobre comportamentos e educação que a mim não me dizem nada.
Passo a explicar. Dia 21, eu e o maridão vamos ao Rock in Rio, o Ricardo ficará com os avós maternos e dormirá em casa deles. Até aqui parece normal, certo? Não, para a cabeça de uma mãe que não abdica da companhia do filho nem por uma noite!
Estou a sofrer por antecipação!
Sei que vou adorar esta noite na companhia do meu marido, que eu tanto amo, sei que vou gostar dos concertos, que tudo me fará bem, porque neste dia fugirei da rotina, mas penso no meu filho, que acordará durante a noite para ir à casa de banho, chamará por mim e eu não estarei lá!
Para acentuar este meu sentimento de culpa, o meu marido propôs-me um fim-de-semana só a dois e eu não reagi com entusiasmo.
Ajudem-me! Preciso de conselhos!
Rabiscado por Gabriela as 11:26 AM
|
10 maio 2010
|
SLB, campeões nacionais...
|
... com mérito, quer queiram, quer não!
Ontem, o país vestiu-se de vermelho, gritou-se VITÓRIA e homenageou-se o maior clube de Portugal!
Hoje, mantemos a festa, mas estamos de ressaca! lol
Viva o nosso BENFICA!Marcadores: Benfica
Rabiscado por Gabriela as 10:39 AM
|
03 maio 2010
|
Dia da Mãe
|
Contem lá, como é que correu o vosso Dia da Mãe?
O meu foi preenchido e muito agradável! É sempre um dia muito especial para mim! Vivi este dia anos e anos em sofrimento, um sofrimento injusto e desleal, tendo em conta o número de mulheres, a quem eu não posso chamar-lhes de mães, que rejeitam os filhos, que os maltratam e os negligenciam. Por isso é que neste dia me lembro das mães reais e verdadeiras, como a minha, mas não me esqueço daquelas, que como eu durante tantos anos, gostariam de o comemorar na plenitude com um filho de mãos dadas. É com essas e com as que perderam um filho que eu me solidarizo!
Mas, passando ao meu dia.
De manhã, fomos jogar ténis, depois viemos tomar um banho e comer qualquer coisa. O meu filho presenteou-me com um avental e uma bolsa feitos por ele na escolinha, e uma planta comprada pelo papá. Ainda tive tempo para preparar as aulas de hoje e passar a ferro meia dúzia de peças de roupa (meia dúzia, porque a minha empregada esteve no sábado 4 horas a passar a ferro).
À tarde fomos beber café com um casal amigo, dar um ramo de flores à minha mãe e lanchar com a minha família, posteriormente seguimos acompanhados por um amigo e a filhota dele para casa dos meus sogros. Jantámos e fomos beber café. Os homens ficaram no café a ver o jogo e as mulheres vieram para casa com as crianças. Antes de vir embora ainda estivemos com os meus sobrinhos um pouco e depois rumámos a casa com o Ricardo já a dormir.
Podia ter sido melhor se o Benfica tivesse ganho/empatado no Porto! Embora soubéssemos que seria difícil ganhar no Dragão, a expectativa era elevada e saímos preparados para festejar. Mas, adiou-se a festa por mais uma semana, nada com que não saibamos viver! Lol
Boa semana!Marcadores: Dia da Mãe
Rabiscado por Gabriela as 11:00 AM
|
|