.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

31 março 2009
Verdades e mentiras
Ah, parece que vos enganei! Eh,eh,eh!

Aqui vai mais um pouco de mim:

1. VERDADE. Adoro, de facto, a minha profissão, mas sinto-me tão exausta que, se pudesse, ficaria em casa um ou dois anos, de modo a praticar outras actividades que muito aprecio.

2. MENTIRA. Casei com apenas 22 anos, num dia ventoso, mas raiado do Sol de Agosto. Completo este ano 17 anos de bem casada.

3. MENTIRA. A minha lua-de-mel foi passada na bela ilha da Madeira. Na altura era moda e nós não quisemos ficar fora de moda! :D

4. VERDADE. Parece que sim! Mas, não é bem assim! Gosto de ter tudo limpo e arrumado, contudo a minha casa não está imaculada… ok, não está porque não posso passar 24 horas por dia a limpá-la! :D

5. VERDADE. Detesto viver num apartamento. Sinto-me presa entre 4 paredes. Vivi 6 anos numa vivenda em Luanda, vim para Portugal e fui viver num apartamento com um terraço enorme, no qual tínhamos plantas e podíamos andar de bicicleta à-vontade, casei e fui viver para uma vivenda, ou parte dela, porque a dividia com os meus sogros, estou há 10 anos num apartamento espaçoso, mas que não me enche as medidas, pois falta-me um jardim e espaço para receber as pessoas sem que nos sintamos sufocados.

6. MENTIRA. Até gostaria, mas não tenho tempo nem paciência. Normalmente, ponho rímel e sempre que o Ricardo permite pinto as unhas, mais nada. E não me falta nada em casa para o fazer, mas pronto…!

7. VERDADE. Pois, eu sou uma das herdeiras da Descolonização. Sou uma branca de coração negro.

8. VERDADE… verdadinha! Se Deus tivesse sido justo comigo, hoje já seria mãe de 3 filhos. Perdoa-me Deus, só tu sabes porque é que as circunstâncias não permitem a realização de certos sonhos!

9. VERDADE (estão proibidas de rir às minhas custas! :p). Sempre gostei de dançar, ainda hoje me atrevo a fazê-lo com e para os meus homens cá de casa. Em pequena sonhava que, tipo Flash Dance, iria a uma audição, seria vista pelo Michael Jackson e que ele me convidaria a dançar com ele. E na altura era capaz de me sair bem, agora, se tentasse levantar a perna acima do ombro, as consequências seriam desastrosas! :D

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 12:53 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: