.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

04 maio 2009
Dia da Mãe
Foi um Dia da Mãe muito bem passado, na companhia das matriarcas da família.
Eu, pela manhã, recebi das mãos pequeninas do meu filho duas prendas, uma feita por ele no infantário (uma bolsa para a praia, pintada por ele) e outra comprada, escolhida por mim (um menino de prata para exibir no meu pescoço).
Almoçámos BEM na companhia dos avós paternos e do tio.
Fomos todos às compras. Eu e a minha sogra mimámo-nos mais um bocadinho! :)
À tarde fomos homenagear a minha mãe e a minha avó. Lanchámos, mantendo a conversa animada de sempre.
Regressei a casa feliz. Foi mais um dia em que me senti abençoada, realizada e com a real sensação que toda a vida lutei por ter estes momentos.

Marcadores:


Rabiscado por Gabriela as 4:27 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: