.sidebar { color: $sidebartextcolor; line-height: 1.5em; } .sidebar ul { list-style:none; margin:0 0 0; padding:0 0 0; } .main .Blog { border-bottom-width: 0; } /* Profile
...

Lilypie Fifth Birthday tickers

26 junho 2009
"Michael Jackson dies"



Jamais esquecerei esta frase lida repetidas vezes ontem, pouco antes das 23h, na CNN.
Nem queria acreditar! Estive uns minutos a ouvir os comentários dos jornalistas e a ler as notas de rodapé, convencida que não estava a ver bem, até porque o meu inglês não é perfeito, mas foi suficiente para me dar conta desta tragédia.


Michael Jackson morre aos 50 anos, vítima de paragem cardiaca, 15 dias antes de iniciar a sua torne por Londres, cidade que iria acolher 50 espectáculos do "rei da pop".

Morreu a grande referência da minha juventude.
Morreu aquele que me fez sonhar com os palcos e com a dança.
Morreu o maior, aquele que mais discos vendeu em todo o mundo... morreu precocemente o meu cantor preferido!

Estou em choque.

Rabiscado por Gabriela as 12:44 PM

:-:A quantas ando:-:

Prémio Caracol de Bronze 2007:
Eu visito o blog Já Cheguei! desde Agosto de 2006.

:-:Os blog's que eu visito:-:

  • Ana e Bárbara

  • Ana Maria

  • Ana e Martim

  • Ana e Samantha

  • Ana Guida

  • Anna72

  • Anokax

  • Cláudia

  • Cris

  • Elipse(Palavras em Linha)

  • Henrique

  • Mãe da Bia(Paula)

  • Mamã Petra

  • Mamã Trintona(Sofia)

  • Marta e Beatriz

  • Mary

  • Esmeralda

  • Eu sei lá

  • Francisco

  • Gabi (breves e soltas)

  • Gabi e Gonçalo

  • Mãe Aventura (Dora)

  • Mãe Mimocas

  • Mamã

  • Mafagafinha (Liliana)

  • Maria e Tiago

  • Marlene e Matilde

  • Rita

  • Rute

  • Sofie

  • Sandra J.

  • Sonhadora

  • Susyruth

  • :-:Para os nossos bebés:-:

  • Maria João



  • BabyBlogs
  • dodot

  • :-:Causas justas:-:

  • Unidas Por Uma Causa


  • :-:Nossas Receitas:-:

  • Cnós

  • :-:Sites que eu gosto:-:

  • Vida no Ventre

  • Nascer Prematuro

  • Lí­ngua Portuguesa

  • Pinkblue


  • :-:Arquivos:-:



    :-:Breves retalhos:-:

    :-:Créditos:-:

    Mais Blog

    pro seu blog

    :-:Template bY:-: